Polícia prende suspeito de roubo a mercearia em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeito de roubo a mercearia em PG

O crime aconteceu em 17 de junho de 2021 e, na ocasião, dois homens entraram no estabelecimento, anunciaram o assalto e agrediram a vítima com coronhadas na cabeça.

Prisão aconteceu pela Polícia Civil de Ponta Grossa, na última sexta-feira (30).
Prisão aconteceu pela Polícia Civil de Ponta Grossa, na última sexta-feira (30). -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O crime aconteceu em 17 de junho de 2021 e, na ocasião, dois homens entraram no estabelecimento, anunciaram o assalto e agrediram a vítima com coronhadas na cabeça

Na manhã da última sexta-feira (30), após um trabalho de investigação realizado pelo setor operacional da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª S.D.P), a Polícia Civil prendeu um suspeito, 33 anos, de participar de um roubo em uma mercearia, em 17 de junho de 2021, por volta das 11h, no Jardim Gianna.

O crime gerou repercussão em razão da violência empregada. Na oportunidade, dois homens entraram no estabelecimento, anunciaram o assalto e agrediram a vítima com coronhadas na cabeça, precisando ser atendida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Bom Jesus. Ao sair do estabelecimento, com uma certa quantia em dinheiro subtraída, um dos autores ainda efetuou um disparo de arma de fogo.

O crime de roubo com emprego de arma de fogo e concurso de pessoas é considerado hediondo e tem uma pena que pode ultrapassar os 20 anos de reclusão. As investigações seguem para identificação do coautor.

Informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE