PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Vereador parabeniza ato a favor do voto impresso em PG

Ponta Grossa

02 de agosto de 2021 15:28

Rodolpho Bowens


Relacionadas

Câmara abre investigação na Saúde de Ponta Grossa

PG abre novo agendamento de 2ª dose da Coronavac

Prefeitura sorteia veículos 0 Km e prêmios em dinheiro

El Tomato oferece qualidade e tradição aos ponta-grossenses
Lideranças querem trazer Bolsonaro à região em outubro
Em PG, proteção veicular é opção segura contra acidentes
Após briga, marido atropela esposa e foge 'vazado' em PG
Vereador da cidade de Ponta Grossa, Leandro Bianco (Republicanos). Foto: Luiz Lacerda/CMPG.
PUBLICIDADE

Além de Ponta Grossa, outras cidades do Brasil também realizaram as manifestações pedindo que o voto impresso e auditável seja implementado no processo eleitoral brasileiro

O vereador da cidade de Ponta Grossa, Leandro Bianco (Republicanos), parabenizou as manifestações do último domingo (1º) que aconteceram no Município a favor do voto auditável e impresso no processo eleitoral brasileiro. O ato reuniu ponta-grossenses que apoiam a ideia que tem sido anunciada pelo presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido).

Durante a ‘Sessão Ordinária’ da Câmara Municipal de Ponta Grossa, o parlamentar reforçou que “foi lindo. Pessoas de bem que lutam pela democracia. Parabenizar a todos que estiveram nessa manifestação. Milhares de pessoas, aqui em Ponta Grossa. Fica ali um aviso, que em Ponta Grossa têm pessoas que lutarão e não ficarão de braços cruzados, vendo a parte vermelha crescendo em nosso Município”, disse o vereador ao salientar que a manifestação foi “um ato patriota”. A Missionária Adriana (SD) também demonstrou apoio aos manifestantes.

Outras cidades do Brasil também registraram manifestações a favor do voto impresso e auditável no processo eleitoral. Nesta segunda-feira (2), ministros e ex-ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) reforçaram a segurança e auditabilidade da urna eletrônica. Mais informações acesse aqui.

Apoio de entidade

O presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg), Douglas Fanchin Taques Fonseca, além de diretores da entidade, convocaram a população ponta-grossense para os atos da último domingo (1º). Outras informações clicando aqui.

PUBLICIDADE

Recomendados