Vereador parabeniza ato a favor do voto impresso em PG | aRede
PUBLICIDADE

Vereador parabeniza ato a favor do voto impresso em PG

Além de Ponta Grossa, outras cidades do Brasil também realizaram as manifestações pedindo que o voto impresso e auditável seja implementado no processo eleitoral brasileiro.

Vereador da cidade de Ponta Grossa, Leandro Bianco (Republicanos).
Vereador da cidade de Ponta Grossa, Leandro Bianco (Republicanos). -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Além de Ponta Grossa, outras cidades do Brasil também realizaram as manifestações pedindo que o voto impresso e auditável seja implementado no processo eleitoral brasileiro

O vereador da cidade de Ponta Grossa, Leandro Bianco (Republicanos), parabenizou as manifestações do último domingo (1º) que aconteceram no Município a favor do voto auditável e impresso no processo eleitoral brasileiro. O ato reuniu ponta-grossenses que apoiam a ideia que tem sido anunciada pelo presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido).

Durante a ‘Sessão Ordinária’ da Câmara Municipal de Ponta Grossa, o parlamentar reforçou que “foi lindo. Pessoas de bem que lutam pela democracia. Parabenizar a todos que estiveram nessa manifestação. Milhares de pessoas, aqui em Ponta Grossa. Fica ali um aviso, que em Ponta Grossa têm pessoas que lutarão e não ficarão de braços cruzados, vendo a parte vermelha crescendo em nosso Município”, disse o vereador ao salientar que a manifestação foi “um ato patriota”. A Missionária Adriana (SD) também demonstrou apoio aos manifestantes.

Outras cidades do Brasil também registraram manifestações a favor do voto impresso e auditável no processo eleitoral. Nesta segunda-feira (2), ministros e ex-ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) reforçaram a segurança e auditabilidade da urna eletrônica. Mais informações acesse aqui.

Apoio de entidade

O presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg), Douglas Fanchin Taques Fonseca, além de diretores da entidade, convocaram a população ponta-grossense para os atos da último domingo (1º). Outras informações clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE