Kuller pede atenção na votação das contas de ex-prefeitos | aRede
PUBLICIDADE

Kuller pede atenção na votação das contas de ex-prefeitos

Fala do parlamentar aconteceu na ‘Sessão Ordinária’ desta segunda-feira, na Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG).

Vereador de Ponta Grossa, Julio Kuller (MDB).
Vereador de Ponta Grossa, Julio Kuller (MDB). -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fala do parlamentar aconteceu na ‘Sessão Ordinária’ desta segunda-feira, na Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG)

Neste mês de agosto, as contas dos ex-prefeitos de Ponta Grossa – Jocelito Canto e Marcelo Rangel – deverão ser votadas pela Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG). Em parecer, o Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE/PR) sugere pela reprovação das contas das ex-lideranças municipais. Integrante da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização (CFOF), o vereador Julio Kuller (MDB) será um dos parlamentares que apresentará o parecer favorável ou contrário a reprovação das contas de Jocelito e Rangel.

Durante a ‘Sessão Ordinária’ desta segunda-feira (2), Kuller alertou os vereadores sobre a importância do momento para o Legislativo. “Temos uma grande decisão pela frente. Prestem muito bem atenção naquilo que iremos votar”, disse. Além disso, o parlamentar fez críticas à gestão de Marcelo Rangel, enquanto ele foi prefeito da cidade de Ponta Grossa.

Detalhes da votação

Na última sexta-feira (30), o presidente do CFOF, parlamentar Paulo Roberto Balansin (PSD), revelou que as contas dos ex-prefeitos deverão ser votadas até 15 de agosto. Ele participou do sexto programa da segunda temporada do ‘Doc.Com na aRede’. Para saber mais informações e assistir a entrevista na íntegra clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE