PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

'Superman de PG' é citado na CPI da Pandemia; entenda

Ponta Grossa

03 de agosto de 2021 18:00

Da Redação


Relacionadas

Carga balança e caminhão tomba no Contorno Leste

Covid: PG tem mais três óbitos e atinge 52 mil infectados

Regional de PG receberá mais 32,9 mil doses de vacinas

Ciclista fica ferido após acidente da Visconde de Mauá
PG deve aplicar 10 mil vacinas contra a covid neste sábado
Jovem é preso com arma e drogas na região da Boa Vista
Ladrões roubam carro e causam incêndio no núcleo 31 de Março
PUBLICIDADE

Situação aconteceu durante a oitiva da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, que acontece no Senado Federal

Nesta terça-feira (3), o reverendo Amilton Gomes de Paula está sendo ouvido durante a oitiva da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, no Senado Federal. Na ocasião, o senador Jean Paul Prates (PT) citou a cidade de Ponta Grossa, mais especificamente o advogado Aldebaran Luiz Von Holleben, o qual reivindica na Justiça o direito de ser reconhecido como o ‘Super-Homem Tupiniquim’ – entenda a situação no Portal aRede clicando aqui.

O fato aconteceu após o senador explicar que Aldebaran seria parceiro da ONG Secretaria Nacional de Assuntos Humanitários (Senah), entidade que supostamente seria utilizada por Amilton para comprar 400 milhões de doses de vacinas contra a covid-19. O senador Jean questionou a parceria do reverendo com Aldebaran nas redes sociais. “Reverendo que abre portas do governo federal para negociatas é parceiro de advogado que diz ser o Superman. É com essas pessoas ‘sérias’ que o governo negocia a compra de vacinas”, disse.

Ainda durante a ‘CPI da Pandemia’, o senador pediu que a ‘CPI da Pandemia’ se debruce sobre essas entidades e investigue o que chamou de “crime de falsidade ideológica e estelionato” – Aldebaran seria, de acordo com Jean, o presidente de uma dessas entidades parceiras da Senah.

Confira o vídeo (no início da notícia) com a fala do senador sobre o advogado de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Recomendados