Evento debate regulamentação do uso de agrotóxicos em PG | aRede
PUBLICIDADE

Evento debate regulamentação do uso de agrotóxicos em PG

Audiência Pública acontecerá nesta quinta-feira (5), a partir das 19h e será transmitida via redes sociais do Mandato Coletivo do PSOL.

Uso de agrotóxicos foi apresentado em projeto de lei na Câmara Municipal.
Uso de agrotóxicos foi apresentado em projeto de lei na Câmara Municipal. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Audiência Pública acontecerá nesta quinta-feira (5), a partir das 19h e será transmitida via redes sociais do Mandato Coletivo do PSOL

O Mandato Coletivo do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Ponta Grossa realizará uma audiência pública, na próxima quinta-feira (5), para debater o Projeto de Lei (PL) nº 186/2021, que dispõe sobre a regulamentação do uso e aplicação de agrotóxicos no município ponta-grossense. Em resumo, o PL prevê a proibição de pulverização de agrotóxicos em uma distância de 300 metros de conjuntos habitacionais e equipamentos públicos, podendo ser reduzida para 50 metros, caso seja implantado uma barreira verde.

Assinam como coautores do projeto de lei, juntamente com o Mandato Coletivo do PSOL, a vereadora Joceméuri Corá Canto (PSC) e os parlamentares Julio Kuller (MDB) e Geraldo Stocco Filho (PSB).

A mesa da audiência pública será composta por especialistas das áreas de Medicina, Agronomia, Direito e Serviço Social. Na ocasião, serão apresentados os impactos dos agrotóxicos na saúde das pessoas, e nas comunidades periféricas de Ponta Grossa, além das questões legais relacionadas ao PL. O evento será transmitido pelas redes sociais do Mandato Coletivo do PSOL, e toda comunidade poderá participar com intervenções por meio dos comentários.

Informações: Assessoria de Imprensa.

Assuntos semelhantes:

Audiência Pública traz debate sobre Machismo Estrutural.

Preservação de 170 km de córregos é debatida na Câmara.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE