Hotel Bourbon promove feijoada de Dia dos Pais | aRede
PUBLICIDADE

Hotel Bourbon promove feijoada de Dia dos Pais

Neste sábado, o Hotel Bourbon convida você para que traga seu pai para essa experiência gastronômica inesquecível

Hotel Bourbon convida você para que traga seu pai para essa experiência gastronômica inesquecível
Hotel Bourbon convida você para que traga seu pai para essa experiência gastronômica inesquecível -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Neste sábado, o Hotel Bourbon convida você para que traga seu pai para essa experiência gastronômica inesquecível

Depois de 16 meses de pandemia e restrições de convivência, o restaurante Lon, do hotel Bourbon retomou o atendimento presencial para a tradicional feijoada. Neste sábado (7), véspera do Dia dos Pais, o buffet estará aberto ao público, com vagas limitadas, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária e ocupação restrita, conforme as medidas previstas para a prevenção do Covid. 

Diferentemente de outras feijoadas da cidade, a proposta do buffet do restaurante do hotel Bourbon é oferecer uma experiência gastronômica completa, que vai desde a entrada, passando pelo drink, música, ambiente até chegar à sobremesa. “Temos muitos depoimentos de pessoas que reforçam essa nossa percepção, apontando todo o processo de encantamento que procuramos oferecer para quem vem saborear este prato conosco”, destaca Jefferson Vidal, o gerente do Bourbon.

Nesta data tão especial, o Hotel Bourbon convida você para que traga seu pai para essa experiência gastronômica inesquecível com 5% de desconto. Para acompanhar, música ao vivo e a primeira caipirinha é por conta da casa.

A Feijoada do restaurante Lon, do Hotel Bourbon, é servida em buffet completo, incluindo carnes nobres separadas. Além da sobremesa, o espaço tem a estação da Baiana, com entrada que inclui acarajé.

A reserva é recomendável, mas não obrigatória e pode ser feita pelo WhatsApp, no (42) 3220-5200. Seu Pai merece mais que um almoço de domingo. Traga ele para saborear a melhor feijoada da cidade.

Serviço - Feijoada de Dia dos Pais Bourbon

Data: Sábado 07/08/21

Horário: das 12h às 15h

Local: Rua Jacob Holzmann, 219 - Olarias

Reservas: (42) 3220-5200 (WhatsApp)

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE