Mundo Animal PG realiza duas super promoções em agosto | aRede
PUBLICIDADE

Mundo Animal PG realiza duas super promoções em agosto

Oportunidade de saborear o Combro Alegria da Selva e o Combo Batatão ficaram mais fáceis neste mês. Confira todos detalhes na matéria

Oportunidade de saborear o Combro Alegria da Selva e o Combo Batatão ficaram mais fáceis neste mês
Oportunidade de saborear o Combro Alegria da Selva e o Combo Batatão ficaram mais fáceis neste mês -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Oportunidade de saborear o Combro Alegria da Selva e o Combo Batatão ficaram mais fáceis neste mês

A unidade de Ponta Grossa da Mundo Animal realiza durante o mês de agosto duas super promoções, são elas: o Combro Alegria da Selva e o Combo Batatão. O estabelecimento proporciona uma experiência única aos seus clientes, sendo totalmente temático e inspirado na selva, desde a decoração, feita com móveis desenvolvidos de maneira artesanal, até o cardápio com pratos que levam nomes de animais.

A unidade de Ponta Grossa da Mundo Animal busca sempre oferecer a pessoas de todas as idades a oportunidade de desbravar uma selva de delícias, estimulando, fortalecendo e valorizando vínculos familiares.

Combro Alegria da Selva

O combo é recheado de diversão, feito especialmente para os pequenos aventureiros. E claro, com surpresas que renovam a cada campanha! O combo vem com um hambúrguer delicioso e as fritas que todo mundo já conhece e ama.

Para esta primeira edição recebemos a Hello Kitty e seus amigos. São quatro brinquedos colecionáveis da Hello Kitty, Chococat, Badz-Maru e Keroppi. A promoção é válida durante todo o mês de agosto ou enquanto durarem os estoques dos brinquedos.

Combro Alegria da Selva
Combro Alegria da Selva |  Foto: Divulgação
 

Combo Batatão

Aquele combo delicioso e promocional está de volta! Batatão Animal Médio + Torre de Cerveja 2L + Raposa do Ártico, por apenas R$89,90. A promoção é exclusiva para consumo na unidade de Ponta Grossa, entre segunda à quinta-feira do mês de agosto.

Combo Batatão
Combo Batatão |  Foto: Divulgação
 

Localização

A Mundo Animal Ponta Grossa está localizada na Rua Balduíno Taques, 852. Outras informações você encontra nas redes sociais da lanchonete ou pelo telefone (42)3323-0094.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE