PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Valdir Pedroso substitui Joce na Câmara de PG por 30 dias

Ponta Grossa

05 de agosto de 2021 19:17

Rodolpho Bowens


Relacionadas

PG abre agendamento para 2ª dose de Astrazeneca e Pfizer

Salão de PG procura modelos para transformação no visual

Capelinhas realizam 1º encontro na pandemia

Família paga R$ 20 mil para achar autor de homicídio em PG
Ponta Grossa terá ato contra Bolsonaro em 2 de outubro
PG realiza nova chamada para serventes escolares
Inscrições do PSS para professores são prorrogadas
Valdir Pedroso, do Distrito de Guaragi, substituirá a parlamentar. Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Durante o período, a parlamentar ponta-grossense estará licenciada e sem remuneração; mudança faz parte de acordo firmado em convenção partidária do PSC

Cumprindo acordo firmado em convenção partidária do PSC (Partido Social Cristão), para as eleições de 2020, a vereadora Joceméuri Corá Canto continua o processo de compartilhamento do mandato. Os suplentes até a oitava colocação, têm a oportunidade de assumir por 30 dias (cada um) o mandato, objetivando fortalecer as novas lideranças, que desta forma poderão vivenciar as experiências do processo legislativo, conquistando conhecimento e participando de forma efetiva das discussões em benefício da nossa cidade. 

O suplente Valdir Pedroso, do Distrito de Guaragi, dará continuidade ao processo, assumindo o cargo de vereador no mês de agosto/2021, período em que a vereadora estará licenciada sem remuneração. A oficialização deverá acontecer na próxima segunda-feira (9), durante a ‘Sessão Ordinária’ da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG).

Experiência

Em 3 de maio, o parlamentar suplente, João Vitor Ferreira Maciel, de 21 anos, substitui Joce Canto no Legislativo. Quando assumiu o cargo – que durou 30 dias –, ele ressaltou, à época, que “é motivo de alegria e vitória ter sido o candidato mais jovem e, hoje, estar assumindo (o papel de vereador temporário). Representa a renovação política, algo que sempre trouxe em meus discursos e na minha campanha”, afirmou João.

Mais informações sobre a participação de João na Casa de Leis clique aqui.

PUBLICIDADE

Recomendados