PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Lojas MM entrega prêmios para Comunidades Terapêuticas

Ponta Grossa

15 de agosto de 2021 12:00

Da Redação


Relacionadas

Rotary Lagoa Dourada Open de Tênis reúne 200 participantes

Pavimentações avançam em bairros de PG

IMM tem consolidação nacional em Justiça Restaurativa

Reajuste da tarifa deve ser apresentado depois do feriado
Saldo do emprego em PG é positivo pelo 5º mês seguido
Polícia Civil e GM prendem tutor por maus-tratos em PG
Justiça de PG condena homem a 2 anos de prisão
Entrega dos prêmios ocorreu nesta última semana Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Empresa premiou instituições ponta-grossenses que atuam na recuperação e reinserção social de dependentes químicos

A Lojas MM, em parceria com o COMAD – Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas de Ponta Grossa, na última quarta-feira (11), realizou a entrega dos prêmios para as quatro comunidades terapêuticas participantes do Concurso Cultural em alusão ao ‘Junho Branco’.

Por meio do projeto ‘Promovendo Conquistas paras as Pessoas’, a Lojas MM premiou instituições ponta-grossenses que atuam na recuperação e reinserção social de dependentes químicos. As premiadas, em ordem de colocação, foram Esquadrão da Vida, Comunidade Padre Wilton, Melhor Viver e Rosa Mística.

Marcio Pauliki, vice-presidente comercial e de inovações da MM, salienta a importância de incentivar projetos como esse, para que o ‘Junho Branco’ possa ser fortalecido cada vez mais e não resumido em apenas um mês. Ele destaca que esse momento serve para incentivar as comunidades, as empresas e a sociedade civil organizada a ajudar nessa batalha contra as drogas através do Comad e das comunidades terapêuticas.

De acordo com a vice-presidente do Comad, Alexandra Maria Stravatti, o concurso alcançou dois objetivos principais. “O primeiro foi levar os serviços até as famílias que passam por essa problemática. Já o segundo, é trazer uma empresa de grande porte como a MM, que tem responsabilidade social, para que as demais empresas possam olhar a prevenção às drogas e a recuperação com olhos mais humanos e com a possibilidade de esperança”, destaca.

Assista ao vídeo clicando aqui.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados