PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Câmara de PG aprova contas do ex-prefeito Marcelo Rangel

Ponta Grossa

16 de agosto de 2021 15:31

Rodolpho Bowens


Relacionadas

Posto da PRF em PG recebe Operação Pré-Verão 2021

Rottas oferece grandes promoções na Black Friday

Mesquita Imam Ali em PG é alvo de ataque

Família de PG pede ajuda para encontrar cadela desaparecida
Motorista fica ferido após tombar carro em Uvaranas
Acidente entre caminhão e moto deixa dois feridos em PG
Jovem é esfaqueado pela esposa na vila Quero-Quero
Ex-prefeito da cidade de Ponta Grossa, Marcelo Rangel. Foto: Arquivo/aRede
PUBLICIDADE

Foram 15 votos favoráveis ao ex-líder do Executivo municipal e quatro contrários; dessa forma, Rangel não perde seus direitos políticos

A Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) aprovou, por 15 votos favoráveis e quatro contrários, as contas do ex-prefeito do Município Marcelo Rangel Cruz de Oliveira. A análise e votação das contas aconteceu na tarde desta segunda-feira (16). Dessa forma, o Legislativo foi contra o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE/PR), o qual recomendava a rejeição das contas do ex-líder municipal.

Votaram pela reprovação do Projeto de Decreto Legislativo nº 1/2021, que dispõe sobre a Prestação de Contas de Poder Executivo Municipal relativo ao exercício financeiro de 2017 os seguintes vereadores: Felipe Ramon dos Passos (PSDB), Geraldo Stocco Filho (PSB), Josiane Schade Kieras (PSOL) e Julio Francisco Schimanski Kuller (MDB).

Portanto, com a aprovação das contas, o ex-prefeito Marcelo Rangel não perde seus direitos políticos. Mais informações clicando aqui.

PUBLICIDADE

Recomendados