Câmara de PG aprova contas do ex-prefeito Marcelo Rangel | aRede
PUBLICIDADE

Câmara de PG aprova contas do ex-prefeito Marcelo Rangel

Foram 15 votos favoráveis ao ex-líder do Executivo municipal e quatro contrários; dessa forma, Rangel não perde seus direitos políticos.

Ex-prefeito da cidade de Ponta Grossa, Marcelo Rangel.
Ex-prefeito da cidade de Ponta Grossa, Marcelo Rangel. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foram 15 votos favoráveis ao ex-líder do Executivo municipal e quatro contrários; dessa forma, Rangel não perde seus direitos políticos

A Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) aprovou, por 15 votos favoráveis e quatro contrários, as contas do ex-prefeito do Município Marcelo Rangel Cruz de Oliveira. A análise e votação das contas aconteceu na tarde desta segunda-feira (16). Dessa forma, o Legislativo foi contra o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE/PR), o qual recomendava a rejeição das contas do ex-líder municipal.

Votaram pela reprovação do Projeto de Decreto Legislativo nº 1/2021, que dispõe sobre a Prestação de Contas de Poder Executivo Municipal relativo ao exercício financeiro de 2017 os seguintes vereadores: Felipe Ramon dos Passos (PSDB), Geraldo Stocco Filho (PSB), Josiane Schade Kieras (PSOL) e Julio Francisco Schimanski Kuller (MDB).

Portanto, com a aprovação das contas, o ex-prefeito Marcelo Rangel não perde seus direitos políticos. Mais informações clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE