Porter convida condôminos a conhecerem a portaria remota | aRede
PUBLICIDADE

Porter convida condôminos a conhecerem a portaria remota

Sistema de portaria remota já caiu no gosto dos ponta-grossenses e diversos condomínios da cidade já adotaram os serviços

Sistema de portaria remota já caiu no gosto dos ponta-grossenses
Sistema de portaria remota já caiu no gosto dos ponta-grossenses -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Sistema de portaria remota já caiu no gosto dos ponta-grossenses e diversos condomínios da cidade já adotaram os serviços

A Porter Acesso Seguro, empresa especializada em serviço de portaria remota 24 horas convida todos os condôminos e síndicos para que venham conhecer toda a tecnologia e protocolos adotados pela empresa. O sistema de portaria remota já caiu no gosto dos ponta-grossenses e diversos condomínios da cidade já adotaram os serviços da Porter.

Num comparativo com o custo de contratação de mão de obra, aquisição de equipamentos e assistência técnica 24h pelo condomínio, o serviço prestado pela Porter fica aproximadamente 50% mais barato que uma portaria física. 

"Com o sistema da Porter você terá a garantia de que somente pessoas autorizadas entrarão no seu condomínio. Você vai ter o que há de melhor hoje no mercado de segurança e portaria", explica Giovane Ferreira, consultor comercial da Porter. 

Acesso de visitantes e prestadores de serviços

Com a Porter o acesso de visitantes e prestadores de serviço é facilitado e modo totalmente seguro. A empresa possui um aplicativo com a visualização das câmeras que facilitam a liberação e acesso. Outro diferencial é a opção do envio de um QR Code para o visitante acessar o condomínio. Em caso de obras no apartamento, o proprietário precisa orientar seu prestador de serviço referente ao horário e dias que são permitidos e fiscalizar se está sendo seguido.

Abaixo você conhece um pouco mais sobre todas as funcionalidades do sistema de portaria remota da Porter. Para saber outras informações ou contratar os serviços da Porter, ligue (42) 99919-7036 ou (42) 3222-7625.

ASSISTA: Porter demonstra funcionamento no Residencial Apoena

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE