PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Grupo de Estudos Pré-Vestibular abre inscrições

Ponta Grossa

18 de agosto de 2021 18:00

Da Redação


Relacionadas

Unidade da Codapar em Ponta Grossa volta a ser leiloada

Exército emite nota justificando a escolha de Recife pela ESA

Alunos de PG vencem concurso estadual

Gerente da Unimed PG ganha prêmio nacional de RH
PG terá ato contra a vinda de Bolsonaro aos Campos Gerais
Empresários de PG realizam ação para tratamento de jovem
Covereador de PG assume secretaria geral do PSOL no PR
Projeto que acontece na Igreja Imaculada Conceição está em seu 14° ano de atuação Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Projeto que acontece na Igreja Imaculada Conceição está em seu 14° ano de atuação

O Grupo de Estudos Pré-Vestibular, que acontece na Igreja Imaculada Conceição, em Uvaranas, já está com as inscrições abertas para o cursinho preparatório ao Vestibular da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). As aulas iniciam na primeira semana de outubro e encerram-se em março de 2022. As vagas são limitadas e seguirão por ordem de inscrição. A taxa do semestre será de R$ 115,00. A ficha com todas as informações pode ser solicitada na secretaria da Igreja Imaculada Conceição, pelo Whats-App 42-999316827, ou pelo e-mail [email protected]

Segundo o coordenador geral do projeto, Rodrigo Milleo, o dinheiro arrecadado será utilizado para manutenção de equipamentos como projetor e impressora, e compra de álcool e gel utilizado pelo pessoal do curso que fica na igreja. 

As inscrições devem seguir até fim de setembro ou até encerrarem as vagas. O projeto não terá reabertura de vagas durante o semestre de aulas. As inscrições serão efetivadas no período noturno nas salas de aula do cursinho de acordo com datas disponíveis e seguindo o número de vagas. 

As aulas serão inicialmente on-line podendo migrar gradativamente durante o semestre para presencial com pequenos grupos de estudos, respeitando todas as normas de segurança. Em setembro os alunos receberão a primeira entrega de material de apoio. O material não terá custo adicional.

PUBLICIDADE

Recomendados