Presidente Recapagem traz novo conceito em conveniência | aRede
PUBLICIDADE

Presidente Recapagem traz novo conceito em conveniência

Novo espaço inaugurado nesta segunda-feira (16) é destinado ao atendimento dos caminhoneiros do Brasil

Novo espaço inaugurado nesta segunda-feira (16) é destinado ao atendimento dos caminhoneiros do Brasil
Novo espaço inaugurado nesta segunda-feira (16) é destinado ao atendimento dos caminhoneiros do Brasil -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Novo espaço inaugurado nesta segunda-feira (16) é destinado ao atendimento dos caminhoneiros do Brasil

Na segunda-feira (16/08), a Presidente Recapagem inaugurou a PR Truck Stop, espaço destinado ao atendimento de caminhoneiros e clientes da recapadora localizada em Ponta Grossa.

Este novo conceito em atendimento, faz parte das comemorações dos 46 anos da Presidente Recapagem, que atua no ramo de recapagem de pneus rodoviários, agrícolas e de linha pesada, oferecendo a melhor tecnologia, o menor prazo de entrega dos produtos e também o melhor prazo de pagamento, em até 12x sem juros no cartão.

“É com muita satisfação que presenteamos nossos clientes e amigos pontagrossenses com a primeira loja de conveniência e espaço de descanso direcionado ao público da estrada, oferecendo conforto, qualidade e segurança. Este nosso investimento fortalece emprego e renda para toda nossa região, além de entregar serviço de qualidade e economia de tempo para a categoria que movimenta toda a cadeia logística de nosso país e que merece ser valorizada.”

Fabrício Guzatti, Diretor Administrativo da Presidente Recapagem.

O novo empreendimento da Presidente está localizado na Av. Flávio Carvalho Guimarães, 33, no pátio da recapadora em Ponta Grossa. O espaço conta com loja de conveniência e sala de descanso, tudo para atender com maior comodidade os nossos amigos da estrada.

“Nosso objetivo sempre foi de oferecer ao nosso público, produtos e serviços de qualidade. Com a PR Truck Stop, podemos entregar também conforto e conveniência aos nossos clientes, com mix de produtos variados que vão desde acessórios para caminhão e equipamentos de segurança, a alimentos perecíveis e produtos de higiene pessoal. Além de claro, uma vitrine com produtos do operário ferroviário, nosso time de futebol patrocinado e exclusiva linha de roupas e acessórios pessoais da grife PR Truck Stop. Tudo que nosso cliente precisa em um só lugar, com preço justo e muito carinho no atendimento.”

Camilla M. P. Guzatti, Diretora Comercial da Presidente Recapagem

O Projeto da PR Truck Stop que mistura inovação e tradição para o empreendimento, traz um ar aconchegante e amistoso para quem visita o espaço.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE