Comunidade pede segurança em CMEI do Castanheira | aRede
PUBLICIDADE

Comunidade pede segurança em CMEI do Castanheira

O homem invadiu o local pela terceira vez em menos de uma semana, levando muito medo aos moradores da região. Câmeras de segurança flagraram a ação do bandido.

VÍDEO
| Autor:

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O homem invadiu o local pela terceira vez em menos de uma semana, levando muito medo aos moradores da região. Câmeras de segurança flagraram a ação do bandido.

Moradores da vila Castanheira, em Ponta Grossa, estão apavorados depois que um homem invadiu um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) três vezes em menos de uma semana. O local foi arrombado e o meliante levou um micro-ondas, comidas, produtos de limpeza, entre outros itens utilizados para a educação das crianças. A população pede mais segurança na região.

Na madrugada de segunda-feira (16) o criminoso entrou na instituição duas vezes, em um intervalo de aproximadamente duas horas. "Ano passado, esse mesmo rapaz foi preso em flagrante aqui no CMEI. Agora ele está solto. Ele entrou aqui três vezes nesta semana. A última vez ele já sabia onde estavam as câmeras de segurança e os sensores de presença do sistema de alarme. Ele virou os equipamentos para evitar ser filmado", relatou Alcione Gonçalves de Lara, diretora do CMEI Nassima Sallum.

Lara relatou ainda que o homem entrou por uma janela, que dá acesso à área de serviço. "Ele pulou o portão, entrou na área interna e invadiu a cozinha e a dispensa. Levou carnes, um micro-ondas e ainda tinha deixado uma mala e uma batedeira separada para voltar buscar depois. Cuidamos com tanto carinho de tudo aqui e não sabemos se, quando chegarmos no dia seguinte, não vai estar tudo revirado", lamentou. 

As imagens das câmeras de segurança flagraram o momento exato em que o homem entra na instituição de ensino. Janelas, portas e alarmes foram danificados e tiveram que ser substituídos. "É um sentimento de insegurança", finaliza Alcione. 

Autoridades pedem a colaboração dos moradores

Equipes da Guarda Municipal atuam na busca deste homem que está levando medo aos moradores da vila Castanheira. As imagens das câmeras de monitoramento estão auxiliando na identificação do criminoso. As autoridades pedem para que a população colabore com informações que possam levar ao paradeiro deste rapaz, que em menos de uma semana, invadiu três vezes o CMEI Nassima Sallum. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 153 ou do 190. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE