PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Homem é preso pelo crime de estupro de vulnerável

Ponta Grossa

18 de agosto de 2021 18:45

Da Redação


Relacionadas

‘CEI da Saúde’ inicia oitivas com auditores do Estado do Paraná

Caminhada de encerramento do Outubro Rosa ocorre na sexta

Coletivo do PSOL apresenta PL sobre cotas raciais em PG

PG realiza nova etapa da 2º dose de Pfizer
1º Encontro Vida na Prestes resgata brincadeiras
Geraldo Stocco aciona MP pela quebra de sigilo fiscal da VCG
App de delivery 99Food abre cadastros em Ponta Grossa
A ação foi realizada pela polícia civil Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A ação foi realizada pela polícia civil

Um homem de 23 anos foi preso, na manhã de terça-feira (17), em cumprimento ao mandado de prisão por força de sentença condenatória, transitada em julgado a ser cumprida pelo prazo de 14 anos pelo crime de Estupro de Vulnerável (art. 2017-A do Código Penal). 

O Setor Operacional da Polícia Civil de Castro, sob o comando do Delegado de Polícia Dr. Derick Moura Jorge, realizou o levantamento das informações a respeito do paradeiro do indivíduo deslocou-se até a zona rural do município onde logrou exito no captura e posteriormente o conduziu até a Cadeia Pública local onde permanece a disposição da Justiça.

Relembre o caso: O autor dos fatos agindo dolosamente, com consciência e vontade orientada à prática delitiva, além de plena ciência da reprovabilidade de sua conduta, praticou atos libidinosos diversos da conjunção carnal com sua sobrinha, com 10 (dez) anos de idade à época dos fatos. A infante estava brincando com seus irmãos quando o autor dos fatos pediu para as outras crianças saírem da referida “casinha”, ofereceu doces e o celular para a vítima brincar e, em troca disso, abusou sexualmente da vítima.

Ajude as autoridades a combater este tipo de violência, prevenindo vidas, zelando pela proteção dos munícipes e de nossas crianças e adolescentes, responsabilizando os autores da violência. 

Denuncie de maneira anônima por meio do fone 📞 (42) 99840-1110.

PUBLICIDADE

Recomendados