Associação forma mulheres em curso de auxiliar de cabeleireira | aRede
PUBLICIDADE

Associação forma mulheres em curso de auxiliar de cabeleireira

O curso, realizado entre outubro de 2019 a fevereiro de 2020, formou onze alunas; cerimônia já deveria ter acontecido, mas foi adiada, até a última quarta-feira (18), por conta da pandemia.

Formatura de onze alunas aconteceu na última quarta-feira (18), em Ponta Grossa.
Formatura de onze alunas aconteceu na última quarta-feira (18), em Ponta Grossa. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O curso, realizado entre outubro de 2019 a fevereiro de 2020, formou onze alunas; cerimônia já deveria ter acontecido, mas foi adiada, até a última quarta-feira (18), por conta da pandemia

Na última quarta-feira (18), a Associação Garagem Mulher, fundada pela deputada estadual Mabel Canto (PSC), realizou a formatura das onze alunas da primeira turma do curso de auxiliar de cabeleireira, promovida pela Associação. O curso, realizado entre outubro de 2019 a fevereiro de 2020, foi ministrado voluntariamente pela empresária Kally da Luz da Kall'y Luz - Hair Design & Makeup, que entregou, juntamente com Mabel, onze certificados de conclusão do curso.

Há mais de dois anos, a Associação Garagem Mulher foi criada pela parlamentar ponta-grossense para atuar na transformação da vida de mulheres dos Campos Gerais. A Associação colabora com o ensino, capacitação e empoderamento diário das mulheres atendidas, apoiando mães e suas famílias em situação de vulnerabilidade.

A formatura pelas onze novas auxiliares de cabeleireira já deveria ter sido realizada, entretanto, em decorrência da pandemia, precisou ser prorrogada para esta data. As formandas dessa primeira turma são: Aluana Gonçalves dos Santos, Arilda Gonçalves dos Santos, Marisa Ferreira de Lima, Noeli Tworeck, Tatiane Aparecida Ferreira de Lima, Carolaine Naconeczney de Oliveira, Joelisa Aparecida dos Santos, Angélica Freire dos Santos, Isabela Bismaia da Silva, Eliane de Fátima Forbice e Eliane Aparecida Marques Belo.

Kally da Luz é homenageada durante o evento

Durante a cerimônia de formatura das onze profissionais, a deputada Mabel Canto entregou à empresária Kally da Luz uma Moção de Aplauso aprovada pela Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), como agradecimento e reconhecimento pela dedicação da profissional, que cotidianamente realiza trabalhos voluntários no Município de Ponta Grossa, em benefício de mulheres, muitas delas, em situação de vulnerabilidade.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE