Adolescentes são detidos por porte de arma e drogas em PG | aRede
PUBLICIDADE

Adolescentes são detidos por porte de arma e drogas em PG

Boletim do 1º Batalhão da Polícia Militar também registrou duas situação de violência doméstica na cidade ponta-grossense.

Revólver calibre .32 e maconha foram apreendidos pela Polícia Militar.
Revólver calibre .32 e maconha foram apreendidos pela Polícia Militar. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Boletim do 1º Batalhão da Polícia Militar também registrou duas situação de violência doméstica na cidade ponta-grossense

Dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos, foram encaminhados à Delegacia por porte ilegal de arma de fogo. A situação aconteceu na última sexta-feira (20), por volta das 21h15, na Rua Fagundes Varela, na região de Uvaranas, em Ponta Grossa.

De acordo com as informações do 1º Batalhão da Polícia Militar de Ponta Grossa (1º B.P.M.), agentes abordaram os dois indivíduos em via pública e, com cada um, foi encontrado uma porção de maconha. Ao realizarem buscas na casa de um dos abordados, os policiais também localizaram um revólver calibre.32. Por conta da situação, eles foram apreendidos e encaminhados à Delegacia.

Violência doméstica

O 1º B.P.M. também relatou duas ocorrências de violência doméstica na última sexta-feira (20), em Ponta Grossa. A primeira aconteceu na Rua Tainha, na região do Cará Cará, por volta das 7h. Segundo as informações, um homem de 23 anos teria agredido a mãe, de 45 anos. Ele foi até a casa da vítima e descumpriu ordem judicial que o impedia de se aproximar de sua mãe. Dessa forma, a Polícia Militar (PM) foi chamada e o homem foi detido e encaminhado para a Delegacia.

Já a segunda ocorrência foi registrada na Rua Augusto Faria da Rocha, na região do Jardim Carvalho, por volta das 21h30. De acordo com o 1º B.P.M., um homem, de 27 anos, teria agredido a sua convivente de 17 anos. Por conta da situação, a PM foi notificada, e chegando no local, prendeu o indivíduo e o encaminhou, na sequência, à Delegacia.

Assuntos semelhantes:

Choque apreende cocaína em carro no Núcleo Santa Paula.

Suspeito é preso e polícia apreende drogas.

Polícia prende criminosos que buscaram o auxílio emergencial.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE