SindServ pede manutenção de adicional de 40% da pandemia | aRede
PUBLICIDADE

SindServ pede manutenção de adicional de 40% da pandemia

De acordo com o sindicato, os profissionais da Saúde foram informados de que este adicional será suprimido a partir da folha de pagamento de agosto; entidade diz que pandemia ainda não acabou.

SindServ protocolará pedido à prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt (PSD).
SindServ protocolará pedido à prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt (PSD). -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

De acordo com o sindicato, os profissionais da Saúde foram informados de que este adicional será suprimido a partir da folha de pagamento de agosto; entidade diz que pandemia ainda não acabou

Na próxima segunda-feira (23), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ponta Grossa (SindServ) protocolará um pedido de reunião com a prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Silveira Schmidt (PSD), para solicitar a manutenção do pagamento do Adicional Insalubridade de 40% até o final do ano.

Na última sexta-feira (20), os profissionais da Saúde foram surpreendidos com a informação que este adicional será suprimido a partir da folha de pagamento de agosto. A informação gerou preocupação e revolta nos grupos de WhatsApp da Saúde, diz o Canhão Informativo do sindicato.

Um dos principais questionamentos é de que os atendimentos a pacientes com suspeita ou até mesmo aqueles positivados com a covid-19 continuam sendo realizados em todas as Unidades de Saúde (USF), Pronto Socorro, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), bem como outros locais de atendimento da Fundação Municipal de Saúde (FMS).

"Ressaltamos que o momento ainda é de preocupação devido a permanência de casos positivos da covid19 e também da contaminação pela variante Delta. Os servidores que atuam nos serviços de saúde ainda permanecem como linha de frente", explica o SindServ.

Assuntos semelhantes:

Entidades de PG realizam atos contra reforma administrativa.

SindServ pede mais segurança na UPA Santana em PG.

SindServ inaugurará espaço de R$ 2,5 mi para servidores.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE