Lumen Café e Gastronomia oferta opções de almoço em PG | aRede
PUBLICIDADE

Lumen Café e Gastronomia oferta opções de almoço em PG

Estabelecimento traz diversas opções com o diferencial do cliente escolher e saborear sua refeição a qualquer hora do dia

Lumen Café está localizado na esquina das ruas XV de Novembro e Sete de Setembro
Lumen Café está localizado na esquina das ruas XV de Novembro e Sete de Setembro -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Estabelecimento traz diversas opções com o diferencial do cliente escolher e saborear sua refeição a qualquer hora do dia

Lumen Café e Gastronomia expande o conceito das tradicionais cafeterias que conhecemos. O estabelecimento oferece aos ponta-grossenses diversas opções na hora do almoço, com o diferencial do cliente poder escolher e saborear sua refeição a qualquer hora do dia.

"Nós percebemos que a localização super central, perto de tudo, torna muito conveniente e prático para as pessoas - que estão no centro - chegarem até o Lumen para almoçar. O nosso cardápio é prático e pensado nas pessoas que estão na correria do dia a dia", comenta Daniel Wagner, gestor do Planalto Select Hotel.

"Uma sugestão é que abrimos às 10 horas da manhã e você pode marcar uma reunião de negócios ou um bate papo, próximo ou no horário de almoço aqui no Lumen. Se por um acaso perder o horário do almoço, venha aqui e nós fazemos na hora o seu prato. O diferencial do Lumen é que a cozinha está aliada ao Planalto Select Hotel, ou seja, funciona 24 horas por dia", complementa.

Opções para o almoço

Trabalhando no Sistema À La Carte, o cardápio do Lumen Café traz opções de pratos executivos, composto por opções de carne, como mignon, frango, linguiça e guarnições com arroz, feijão, batata frita e salada orgânica de complemento.

Outra opção são as saladas sendo o prato principal, por exemplo, a Salada com Salmão Curado, Salada com Carne Bovina, Salada com Frango ou a opção vegetariana.

"Temos também os sanduíches com o pão de fermentação natural, com algumas opções de recheio que o cliente pode escolher". Ainda quem preferir pode optar pelas opções de massas e três opções de molhos.

Estacionamento incluso

A cada R$ 25 em consumação, o cliente ganha uma hora gratuita no Central Park, estacionamento localizado ao lado do Lumen Café e Gastronomia. A iniciativa visa maior comodidade e evita dores de cabeça em encontrar vagas para estacionar o carro no centro da cidade.

Certificação

Na última semana, o Lumen Café foi premiado com o certificado 'Trapadvisor Travellers Choice 2021', honraria que apenas 10% dos restaurantes do mundo conquistaram. "Nos últimos 8 anos, o Planalto Select vem sendo premiado no site Tripadvisor, que é o maior site do mundo de avaliações de hotéis e restaurantes. Neste período, o hotel foi muito bem avaliado, mas agora quem ganhou o prêmio foi o Lumen. Acredito que em Ponta Grossa somos os únicos no gênero cafeteria a conquistar esse prêmio. A certificação é resultado de um trabalho de qualidade para entregar a melhor experiência para você que vem nos visitar", ressalta Daniel Wagner.

Localização e pedidos online

O Lumen Café está localizado na esquina das ruas XV de Novembro e Sete de Setembro, anexo do Planalto Select Hotel. O estabelecimento abre de segunda à sexta, 10h às 21h, aos sábados das 09h às 21h. Quem preferir pode fazer seu pedido pelo WhatsApp ou no aplicativo iFood.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE