GCM apreende drogas no bairro Contorno | aRede
PUBLICIDADE

GCM apreende drogas no bairro Contorno

Um adolescente foi conduzido à 13ª SDP

Um adolescente foi conduzido à 13ª SDP
Um adolescente foi conduzido à 13ª SDP -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A  Guarda Civil Municipal (GCM) realizou a apreensão de aproximadamente 150 gramas de drogas na noite de ontem (23). Um adolescente foi conduzido à delegacia para as medidas cabíveis.  

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), a ação teve início durante patrulhamento da GCM na região do bairro Contorno. Ao passarem pela rua Pedro Alves dos Santos os agentes perceberam que, ao avistar a viatura, um  menor de idade se desfez de uma bolsa preta e tentou fugir, porém sem sucesso. 

Realizada a abordagem, a equipe GAT verificou a existência de drogas na bolsa. Entre os itens encontrados estavam aproximadamente 140 gramas de maconha fracionada em 15 embalagens, 5 gramas de substância análoga ao crack distribuída em 20 invólucros e 4 gramas de substância análoga à cocaína dividida em 14 embalagens. Além disso, também foi encontrada com o indivíduo a quantia de R$458,45 em dinheiro trocado. 

Indagado sobre as substâncias e o que faria com as mesmas, o menor respondeu que seriam comercializadas.

Diante dos fatos,  foi dada voz de apreensão ao mesmo, informado seus direitos constitucionais e realizada a condução até a delegacia da 13ª SDP.  

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE