Lideranças se encontram para ampliar pavimentação de PG | aRede
PUBLICIDADE

Lideranças se encontram para ampliar pavimentação de PG

Asfalto 100% é uma promessa de campanha da prefeita do Município, Elizabeth Schmidt (PSD).

Políticos se reuniram para conversar sobre o asfalto de Ponta Grossa.
Políticos se reuniram para conversar sobre o asfalto de Ponta Grossa. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Asfalto 100% é uma promessa de campanha da prefeita do Município, Elizabeth Schmidt (PSD)

A prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Silveira Schmidt (PSD), se reuniu com lideranças municipais e estaduais para estudar projetos de pavimentação para a cidade ponta-grossense – o asfalto 100% é uma promessa de sua campanha. No encontro, também estavam presentes o deputado estadual e líder do Governo de Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Hussein Bakri (PSD), e o secretário do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas do Paraná (Sedu), João Carlos Ortega.

O encontro foi registrado nas redes sociais do parlamentar paranaense. Segundo ele, “seguimos trabalhando firme para melhorar a qualidade de vida dos ponta-grossenses e também para garantir que o município tenha cada vez mais as condições necessárias para atrair investimentos e gerar emprego e renda à população”, ressaltou Bakri, que também é um dos representantes escolhidos de Ponta Grossa na Assembleia Legislativa.

Em entrevista recente para o Portal aRede, Hussein também revelou que um grande projeto de pavimentação estaria vindo para o Município. “Estamos programando conquistas fantásticas para Ponta Grossa, que devem acontecer nos próximos meses. Principalmente voltadas para a área de pavimentação urbana”, relatou. Ele também reforçou que “temos recursos significativos que serão aportados em Ponta Grossa para fazer um grande projeto de pavimentação asfáltica”, disse em 14 de julho.

Além das lideranças já citadas, também estiveram presentes o secretário da Secretaria de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex, o diretor do Paranacidade, José Elizeu Chociai, o secretário da Secretaria Municipal da Fazenda de Ponta Grossa, Cláudio Grokoviski, e o secretário da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento, Celso Augusto Sant’Anna.

Assuntos semelhantes:

Moradores comemoram asfalto em rua do Shangrilá.

Arroio e asfalto inacabado revoltam moradores de Oficinas.

CPS conclui obras de pavimentação em bairros de PG.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE