Em PG, Probel realiza Grande Liquida de Colchões até o dia 25 | aRede
PUBLICIDADE

Em PG, Probel realiza Grande Liquida de Colchões até o dia 25

Ofertas imperdíveis são válidas pelos próximos 30 dias ou enquanto durar os estoques. Portal aRede elaborou uma galeria de fotos com os produtos ofertados

Imagem ilustrativa da imagem Em PG, Probel realiza Grande Liquida de Colchões até o dia 25
-

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ofertas imperdíveis são válidas pelos próximos 30 dias ou enquanto durar os estoques

A Probel Colchões da Avenida Vicente Machado lança a Grande Liquidação Anual de Colchões (GLAC), com ofertas imperdíveis nos próximos 30 dias. Entre os destaques está a linha hotelaria com descontos de 35% e condições de pagamento facilitadas.

As ofertas estão disponíveis até este sábado, 25 de setembro. Confira a galeria de fotos com os produtos que a Probel Colchões da Avenida Vicente Machado traz nesta grande liquidação.

A Probel Colchões está localizada na Avenida Vicente Machado, 79, Centro. A unidade conta com estacionamento conveniado nos fundos do banco Bradesco. Você pode entrar em contato por meio do WhatsApp clique aqui e entre em contato.

Sobre a Probel

A Probel já nasceu com a vocação da inovação, quando o jovem Paulo Robel decidiu fabricar molas de aço em escala industrial para a fabricação de colchões em 1940, se tornando a primeira fabricante de colchões no Brasil. A Probel está em franca expansão, tanto em lojas exclusivas como no varejo e em grandes magazines e agora dá um passo importante no meio digital, com seu e-commerce próprio e com presença nos principais marketplaces do mercado. É uma das marcas mais desejadas pelo consumidor, sentimento transferido de geração para geração há 80 anos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE