Executivo e Legislativo de PG se reúnem para alinhar projetos | aRede
PUBLICIDADE

Executivo e Legislativo de PG se reúnem para alinhar projetos

Lideranças da Câmara Municipal de Ponta Grossa e da Prefeitura Municipal se encontraram nesta sexta-feira (27).

Filipe Chociai (PV), Daniel Milla (PSD), Capitão Saulo (PSD) e Leandro Bianco (Republicanos).
Filipe Chociai (PV), Daniel Milla (PSD), Capitão Saulo (PSD) e Leandro Bianco (Republicanos). -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Lideranças da Câmara Municipal de Ponta Grossa e da Prefeitura Municipal se encontraram nesta sexta-feira (27)

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG), Daniel Milla Fraccaro (PSD), se encontrou, na tarde desta sexta-feira (27), com o vice-prefeito da cidade de Ponta Grossa, Saulo Vinicius Hladyszwski (PSD), mais conhecido como ‘Capitão Saulo’. A reunião aconteceu na Casa de Leis e teve como objetivo aproximar os poderes Executivo e Legislativo, bem como tratar de assuntos ligados ao desenvolvimento do Município ponta-grossense. Também participaram do bate-papo os parlamentares Filipe Chociai (PV), líder da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) na Câmara, e Leandro Bianco (Republicanos).

De acordo com Daniel Milla, “foi uma conversa muito produtiva. Falamos sobre administração, investimentos, sobre os primeiros oito meses da gestão, o que foi investido na cidade e as metas que devem ser cumpridas. Então, foi uma aproximação um pouco maior do vice-prefeito com a Câmara Municipal de Ponta Grossa”, explicou ao Grupo aRede. Além disso, o parlamentar também revelou que foram debatidos “investimentos promissores para o desenvolvimento industrial”.

O presidente da Casa de Leis também ressaltou o trabalho de ‘Capitão Saulo’ para a cidade. “O vice tem um papel importante. Está aí para preservar, trabalhar e repor a função da prefeita Elizabeth Silveira Schmidt (PSD) quando ela não está. Tivemos um bom diálogo na tarde desta sexta-feira (27)”, reforçou o vereador.

O vice-prefeito da cidade também comentou sobre o encontro entre o Executivo e o Legislativo ponta-grossense. “A convite do presidente da Câmara, estivemos em visita ao parceiro, desde os tempos da implantação da 5ª Companhia do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária em Ponta Grossa, amigo Daniel Milla, para uma excelente conversa. Será uma constante, deste vice-prefeito, visitar aos ilustres edis”, salientou a liderança política.

Assuntos semelhantes:

Programa doará remédios para pessoas vulneráveis em PG.

Câmara manifesta apoio aos profissionais da enfermagem.

Programa que identifica celulares roubados vira lei.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE