PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Câmera flagra colisão que matou motociclista em PG

Ponta Grossa

30 de agosto de 2021 13:58

Da Redação


Relacionadas

Aeroporto de PG poderá receber aviões a jato

Mulheres de PG protestam contra veto de Bolsonaro

Escola Adventista oferece últimas vagas para 2022

Caminhão tanque atinge poste e trava trânsito no Santa Paula
Vereadores sugerem medidas de proteção à mulher em PG
PG reduz intervalo de aplicação da 2ª dose da Pfizer
Autor de homicídio em praça de PG é preso
PUBLICIDADE

Leandro Loureiro, 36 anos, era entregador de serviços de delivery e morreu no local do acidente



O portal aRede teve acesso a um vídeo da câmera de segurança do local do acidente da tarde deste último domingo (29), que marcou o falecimento do motociclista Leandro Loureiro, de 36 anos. O vídeo mostra o momento exato do acidente, entre Leandro, entregador de serviços de delivery e um veículo Gol. Clique na imagem acima e assista ao vídeo

No vídeo, as gravações apontam o momento exato do acidente, as 15h11 da tarde. Leandro chega no cruzamento pela rua Barão do Cerro Azul, enquanto o carro que continha o motorista do veículo e uma passageira de 30 anos seguia pela rua Coronel Francisco Ribas. Conforme informações fornecidas pela passageira, o motorista do Gol teria furado um sinaleiro, e o motociclista acertou a lateral do veículo em alta velocidade, ocasionando o óbito do entregador de delivery de 36 anos. 

A passageira do GOL teve ferimentos na cabeça e foi encaminhamento para Unidade de Pronto Socorro (UPA) Santana. O motorista não teve ferimentos registrados. Leandro Loureiro, de 36 anos, veio a óbito logo após o acidente.

PUBLICIDADE

Recomendados