Polícia cumpre mandado de apreensão no Cará-Cará | aRede
PUBLICIDADE

Polícia cumpre mandado de apreensão no Cará-Cará

O mandado foi cumprido na residência de um homem acusado de ser autor de ameaças a Polícia Militar

O mandato foi cumprido contra um homem acusado de ser autor de ameaças a Polícia Militar.
O mandato foi cumprido contra um homem acusado de ser autor de ameaças a Polícia Militar. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O mandado foi cumprido na residência de um homem acusado de ser autor de ameaças a Polícia Militar

Na manhã desta segunda-feira (30), equipes policiais da Polícia Militar cumpriram Mandado de Busca e Apreensão na residência de um homem de 30 anos, o qual é acusado de ser autor de ameaças a Policial Militar. 

Participaram da ação, Agentes do Centro de Inteligência e da ALI do 1º BPM, juntamente com uma equipe do Pelotão de Polícia de Choque, os quais deram cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão no bairro Cará-Cará em Ponta Grossa. Nesta ocasião, não houve detidos. 

A medida cautelar é decorrente da parceria com o Ministério Público e a Corregedoria-Geral, a qual visa dar resposta imediata nos casos de ameaça, tentativa de homicídio e homicídio cometidos contra militares estaduais e seus dependentes, ou ainda, em represália a Instituição e ou retaliação a ações ou operações policiais. 

 A medida tem o propósito de dar suporte ao profissional de segurança pública que está na linha de frente contra a criminalidade e se torna exposto aos reflexos de violência, necessitando de amparo para sua segurança e de seus familiares. 

O programa foi criado pelo Centro de Inteligência e presta assessoramento às Agências Locais de inteligência das unidades na PM, para planejamento e aplicação de ações preventivas, visando a localização e identificação dos autores relativos a este tipo de delito. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE