PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Fábrica da Tetra Pak de PG tem novo diretor

Ponta Grossa

31 de agosto de 2021 14:35

Da Redação


Relacionadas

Rotary Lagoa Dourada Open de Tênis reúne 200 participantes

Pavimentações avançam em bairros de PG

IMM tem consolidação nacional em Justiça Restaurativa

Reajuste da tarifa deve ser apresentado depois do feriado
Saldo do emprego em PG é positivo pelo 5º mês seguido
Polícia Civil e GM prendem tutor por maus-tratos em PG
Justiça de PG condena homem a 2 anos de prisão
Em sua nova posição, o executivo ficará responsável pela gestão e operação da produção, gerenciamento de pessoas. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Com dez anos de empresa, Bernardino Brandão assume direção da fábrica de Ponta Grossa. Operação é a quarta maior do grupo em volume de produção.


A Tetra Pak anuncia Bernardino Brandão como novo diretor da fábrica da companhia em Ponta Grossa. Brandão assume a posição antes ocupada por Marcelo Junca que, agora, será responsável pela diretoria da unidade de La Rioja, província localizada na Argentina.

Em sua nova posição, o executivo ficará responsável pela gestão e operação da produção, gerenciamento de pessoas (atualmente são mais de 380 colaboradores diretos e 220 indiretos atuando no local) e visa como maior desafio tornar o local como referência de qualidade. A unidade da Tetra Pak em Ponta Grossa é a quarta maior do grupo em volume de produção e a sexta maior em capacidade instalada. A operação atende tanto o mercado brasileiro quanto o mercado internacional.

Bernardino é formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Pernambuco. O executivo trabalhou 12 anos na Unilever, ocupando cargos como coordenador de produção e gerente regional, enquanto, na Tetra Pak, atuou em diversas áreas, como gerente de projetos e manutenção, gerente global de melhoria contínua (WCM) e diretor interino em Monte Mor.

PUBLICIDADE

Recomendados