PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

PG aplica 2ª dose de Astrazeneca e Pfizer nesta quinta

Ponta Grossa

31 de agosto de 2021 15:18

Da Redação


Relacionadas

PG é destaque na Expo Dubai e prefeita debate infraestrutura

Cientista da UEPG inspira novas gerações de pesquisadores

Paulo Balansin libera recursos de R$ 100 mil para escola de PG

Lojas do comércio de PG abrem as portas nesta terça
PG criou 9 mil vagas de emprego desde janeiro de 2020
Prefeita Elizabeth discute novas parcerias na ‘Expo Dubai 2020’
Cratera em PG alerta para manutenção de galerias pluviais
Será feita aplicação para quem tomou a primeiras dose dessas fabricantes até dia 11 de junho. Foto: Divulgação/PMPG
PUBLICIDADE

Será feita aplicação para quem tomou as primeiras doses dessas fabricantes até dia 11 de junho.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), através do Departamento de Imunização e da Atenção Primária, realiza na próxima quinta-feira (2) a aplicação de segunda dose de vacina contra covid-19 para todos os públicos que se vacinaram com Astrazeneca e Pfizer até o dia 11 de junho. A população deve ficar atenta no momento do agendamento, esta ação é de segunda dose para completar o esquema vacinal de diversos grupos. As aplicações desta etapa serão realizadas na Estação Arte (exclusivamente pedestre) e no Centro de Eventos (Drive Thru e Pedestre), das 9h às 17h, com intervalo para almoço das 12h às 13h. 

No período da manhã, das 9h às 12h, as doses aplicadas serão de segunda  dose de Pfizer. No período da tarde, das 13h às 17h, a segunda dose será de Astrazeneca.  Os agendamentos serão abertos na tarde de hoje (31), às 17 horas, no site da Prefeitura.

 Chamamentos

A FMS reforça à população que leia atentamente aos chamamentos e público de cada etapa, se cadastrando apenas no público correto, conforme a fabricante da vacina e data de aplicação da primeira dose. Aqueles que não se enquadrarem nos critérios de cada etapa, não tomarão a vacina neste momento. É preciso apresentar documentos pessoais e carteirinha de vacinação comprovando o recebimento da primeira dose. A recomendação é que chegue ao local com cinco minutos de antecedência, para evitar aglomerações.

PUBLICIDADE

Recomendados