Presidente do Sintespo é homenageado na Câmara de PG | aRede
PUBLICIDADE

Presidente do Sintespo é homenageado na Câmara de PG

Vereador Edelmar Pimentel (PSB) apresentou projeto de lei homenageando Plauto Jacir Coelho; Legislativo aprovou a proposta.

Edelmar Pimentel (à esquerda) e Plauto Jacir Coelho (à direita).
Edelmar Pimentel (à esquerda) e Plauto Jacir Coelho (à direita). -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vereador Edelmar Pimentel (PSB) apresentou projeto de lei homenageando Plauto Jacir Coelho; Legislativo aprovou a proposta

A Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) aprovou, na sessão da última quarta-feira (1º), o Projeto de Lei (PL) 173/2021, que concede o título de cidadão benemérito ao presidente do Sindicato dos Técnicos e Docentes da Universidade Estadual de Ponta Grossa (SINTESPO), Plauto Jacir Coelho.

A proposta é de autoria do vereador Edelmar Pimentel (PSB). Na justificativa do PL, o parlamentar listou as contribuições sociais, a luta sindical e a história do homenageado ao longo de seus anos como servidor público da UEPG.

“Muito além de uma consideração pessoal, recebo essa homenagem em nome das servidoras e servidores públicos das universidades estaduais e dedico também a todo o funcionalismo público do Paraná. Sem eles seria impossível realizar o trabalho à frente do sindicato. Agradeço também à cidade de Ponta Grossa, onde nasci, me criei e constituí minha família”, disse Plauto Coelho.

Para o vereador, a aprovação do PL é um reconhecimento à trajetória do presidente do SINTESPO. “Plauto é um amigo da minha família. Sempre lutou ao lado e em benefício das pessoas que mais precisam. É um cidadão que merece ser lembrado pelas suas ações e pelo seu caráter”, salientou Ede Pimentel.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

Assuntos semelhantes:

Vereadores querem que UBS funcionem até as 22h em PG.

Câmara de PG inicia debate sobre a 'xepa da vacina'.

Jardim Monte Belo deverá receber campo de society.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE