Pai que perdeu o filho esfaqueado presta depoimento | aRede
PUBLICIDADE

Pai que perdeu o filho esfaqueado presta depoimento

Amâncio Walmor Medeiros e seu filho, Odon Medeiros, foram agredidos por golpes de faca em uma hamburgueria no último final de semana. Odon não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Amâncio Walmor Medeiros e seu filho, Odon Medeiros, foram agredidos por golpes de faca em uma hamburgueria no último final de semana
Amâncio Walmor Medeiros e seu filho, Odon Medeiros, foram agredidos por golpes de faca em uma hamburgueria no último final de semana -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Amâncio Walmor Medeiros e seu filho, Odon Medeiros, foram agredidos por golpes de faca em uma hamburgueria no último final de semana. Odon não resistiu aos ferimentos e morreu no local

O homem de 63 anos que foi esfaqueado junto com o filho em uma hamburgueria, na madrugada do último domingo (29), presta depoimento na tarde desta sexta-feira (3). Amâncio Walmor Medeiros e seu filho, Odon Medeiros, foram agredidos após uma discussão no estabelecimento, localizado no cruzamento das ruas Londrina e Generoso Martins de Araújo, na Nova Rússia, em Ponta Grossa. Odon não resistiu aos golpes e morreu no local.

Segundo o advogado de Amâncio Walmor Medeiros, o seu cliente deve prestar depoimento para as autoridades policiais com a intenção de colaborar nas informações que localizem o paradeiro do autor das facadas, o qual segue foragido.

Vítima

Odon Medeiros era empresário, diretor do Clube América de Pontagrossense e tinha duas filhas. O corpo foi velado na Capela Funerária Princesa e sepultado na segunda-feira (30), no cemitério Parque Jardim Paraíso.

Relembre o caso

Pai (63 anos) e filho (41 anos) foram esfaqueados, na madrugada do domingo (29), em uma hamburgueria, localizada na Nova Rússia, em Ponta Grossa. Uma das vítimas, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações fornecidas ao Portal aRede, pai e filho estavam no local com alguns amigos quando iniciou um desentendimento com outras pessoas, devido ao jogo que praticavam no local. Com os ânimos alterados, um homem agrediu com uma faca a vítima de 63 anos. Vendo seu pai ser agredido, o filho tentou protegê-lo e também foi ferido.

Socorristas e o médico do Samu foram acionados, mas chegando no local constataram a morte do homem. O pai da vítima teve um ferimento nas costelas e foi encaminhado para a Upa Santa Paula.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE