Motorista é interrogado sobre acidente com morte em PG | aRede
PUBLICIDADE

Motorista é interrogado sobre acidente com morte em PG

Depoimento aconteceu na tarde desta segunda-feira (13), na sede da 13ª Subdivisão Policial

Acidente aconteceu no dia 29 de agosto. na área central
Acidente aconteceu no dia 29 de agosto. na área central -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depoimento aconteceu na tarde desta segunda-feira (13), na sede da 13ª Subdivisão Policial

A Polícia Civil de Ponta Grossa indicou, nesta segunda-feira (13), o motorista de aplicativo envolvido em acidente com o resultado da morte de Leandro Loureiro. A colisão entre o carro e a moto aconteceu no dia 29 de agosto no cruzamento das ruas Barão do Cerro Azul com a Francisco Ribas, na área central da cidade.

Para a autoridade policial, o motorista do aplicativo 99 relatou o acidente, afirmando ter permanecido no local, procurando atender à vítima. Disse que após a chegada do resgate, ele foi submetido ao exame deetilômetro, com resultado negativo para embriaguez. Também citou que no mesmo dia do acidente, compareceu à delegacia para registrar um boletim. O motorista do Gol, que prestava serviço à Empresa 99, estava acompanhado de uma passageira, que se feriu

O advogado Jean Bastos disse que o motorista está à disposição da Justiça. ‘O motorista, portanto, permaneceu todo o momento no local, prestando todas as informações necessárias sobre a ocorrência. Uma vez encerrado o inquérito o mesmo será encaminhado ao juízo criminal de nossa cidade onde poderá ser processado por crime de homicídio culposo (quando não há intenção de matar)’, comentou.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE