PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Bandidos em fuga causam acidente na Visconde de Taunay

Ponta Grossa

13 de setembro de 2021 19:29

Da Redação


Relacionadas

Borracharia pega fogo na região de Uvaranas em Ponta Grossa

Carro capota após acidente na Colônia Dona Luiza em PG

Homem é esfaqueado após briga em PG

Carga balança e caminhão tomba no Contorno Leste
Covid: PG tem mais três óbitos e atinge 52 mil infectados
Regional de PG receberá mais 32,9 mil doses de vacinas
Ciclista fica ferido após acidente da Visconde de Mauá
PUBLICIDADE

Audi com placas clonadas bateu contra a traseira de um Corsa, durante fuga, na Avenida Visconde de Taunay; dois homens foram presos

Motoristas e pessoas que estavam na Avenida Visconde de Taunay, nas proximidades do viaduto do Núcleo Santa Paula, ficaram assustados com a série de eventos criminosos ocorridos nessa via, no começo da noite desta segunda-feira (13). Dois homens em um veículo Audi não acataram à ordem da Polícia Militar, de parada, e iniciaram uma fuga.

Na pista centro/bairro, o Audi, em alta velocidade, bateu contra a traseira de um automóvel Corsa. Testemunhas relataramm que o impacto foi tão forte que uma das rodas do Corsa ficou embaixo do Audi. Os policiais fortemente armados e várias viaturas fizeram cerco ao local e prenderam os dois ocupantes do carro. O Corpo de Bombeiros também foi acionado porque houve vezamento de combustível.

O Audi, segundo a PM, havia sido furtado em junho deste ano, em Ponta Grossa, e circulava com placas falsas da cidade de Londrina. Não há identificação, até este momento, sobre os dois presos. Eles foram algemados, colocados em viaturas e encaminhados à 13ª SDP para qualificação e interrogatório.

PUBLICIDADE

Recomendados