PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Polícia de PG pede ajuda para localizar autor de homicídio

Ponta Grossa

14 de setembro de 2021 10:03

Da Redação


Relacionadas

Mercado imobiliário deverá passar por mudanças em 2022

Sesa registra novas mortes e PG soma 5 óbitos por H3N2

Corregedoria arquiva denúncias contra vereador Geraldo Stocco

PG tem uma das maiores taxas de positivação de Covid no PR
PG abre nova etapa da vacinação pediátrica
UEPG adia retorno das aulas teóricas presenciais
Prefeitura coleta 4 toneladas de resíduos na Chapada
Norberto Daniel está com mandado de prisão em aberto pelos crimes e encontra-se foragido desde a prática do crime. Foto: Reprodução/Polícia Civil
PUBLICIDADE

Denúncia pode ser feita de forma anônima pelos telefones 197 da Polícia Civil, 181 ou através do aplicativo Whatsapp (42) 99807-9691


A Polícia Civil do Paraná divulgou, na manhã desta terça-feira (14), foto de suspeito de homicídio ocorrido em hamburgueria, em Ponta Grossa. Norberto Daniel está com mandado de prisão em aberto pelos crimes e encontra-se foragido desde a prática do crime. 

O homicídio ocorreu no dia 28 de agosto de 2021, na Vila Santo Antonio – região de Nova Rússia. Na ocasião, por uma, suposta discussão banal Norberto Daniel teria esfaqueado pai e filho, tendo Odon Walmor Medeiros não resistido aos ferimentos.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado.  Destaca-se que a investigação foi encerrada no dia 03 de setembro de 2021, concluindo-se pelo indiciamento do foragido pela prática de homicídio qualificado por motivo fútil e por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que teve parecer favorável do Ministério Público e foi decretada pelo Poder Judiciário. A denúncia pode ser feita de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 ou através do aplicativo Whatsapp (42) 99807-9691.

PUBLICIDADE

Recomendados