Polícia de PG pede ajuda para localizar autor de homicídio | aRede
PUBLICIDADE

Polícia de PG pede ajuda para localizar autor de homicídio

Denúncia pode ser feita de forma anônima pelos telefones 197 da Polícia Civil, 181 ou através do aplicativo Whatsapp (42) 99807-9691

Norberto Daniel está com mandado de prisão em aberto pelos crimes e encontra-se foragido desde a prática do crime.
Norberto Daniel está com mandado de prisão em aberto pelos crimes e encontra-se foragido desde a prática do crime. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Denúncia pode ser feita de forma anônima pelos telefones 197 da Polícia Civil, 181 ou através do aplicativo Whatsapp (42) 99807-9691

A Polícia Civil do Paraná divulgou, na manhã desta terça-feira (14), foto de suspeito de homicídio ocorrido em hamburgueria, em Ponta Grossa. Norberto Daniel está com mandado de prisão em aberto pelos crimes e encontra-se foragido desde a prática do crime. 

O homicídio ocorreu no dia 28 de agosto de 2021, na Vila Santo Antonio – região de Nova Rússia. Na ocasião, por uma, suposta discussão banal Norberto Daniel teria esfaqueado pai e filho, tendo Odon Walmor Medeiros não resistido aos ferimentos.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado.  Destaca-se que a investigação foi encerrada no dia 03 de setembro de 2021, concluindo-se pelo indiciamento do foragido pela prática de homicídio qualificado por motivo fútil e por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que teve parecer favorável do Ministério Público e foi decretada pelo Poder Judiciário. A denúncia pode ser feita de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 ou através do aplicativo Whatsapp (42) 99807-9691.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE