PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Homem leva tiro após separar briga de casal em PG

Ponta Grossa

14 de setembro de 2021 11:20

Da Redação


Relacionadas

Borracharia pega fogo na região de Uvaranas em Ponta Grossa

Carro capota após acidente na Colônia Dona Luiza em PG

Homem é esfaqueado após briga em PG

Carga balança e caminhão tomba no Contorno Leste
Covid: PG tem mais três óbitos e atinge 52 mil infectados
Regional de PG receberá mais 32,9 mil doses de vacinas
Ciclista fica ferido após acidente da Visconde de Mauá
PUBLICIDADE

Situação aconteceu na região central de Ponta Grossa, no início da manhã desta terça-feira (14)

Um homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana após levar um tiro na região da cabeça, no centro da cidade de Ponta Grossa, na manhã desta terça-feira (14). A situação teria acontecido após a vítima ter ido separar uma briga entre um casal, onde acabou recebendo o disparo de arma de fogo. O suspeito de ter cometido o crime foi localizado, juntamente com duas armas, e foi apreendido pelas forças de segurança da cidade ponta-grossense.

De acordo com as informações do 1º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Grossa (1º B.P.M.), a situação aconteceu por volta das 8h, na Rua General Carneiro, no centro de Ponta Grossa, em um estabelecimento. A equipe policial foi acionada após receber relatos de que uma pessoa teria levado tiros, após ter tentado separar uma briga de um casal. Na sequência do fato, o suspeito teria se evadido do local dirigindo um veículo.

Por conta da situação, os agentes de segurança conseguiram localizar o carro do suspeito em uma residência localizada na Rua Tobias Monteiro, na região da Nova Rússia. Assim, dentro do imóvel foi encontrado o homem e duas armas de fogo, que foram apreendidas pela equipe policial.

PUBLICIDADE

Recomendados