PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Veículo invade casa e causa grave acidente em PG

Ponta Grossa

16 de setembro de 2021 07:59

Rodolpho Bowens


Relacionadas

Sanepar diz que problema com água de PG está resolvido

Polícia Militar encerra festa com mais de 120 pessoas em PG

PG destina doses de reforço para profissionais de saúde

Acidente deixa duas pessoas feridas em bairro de PG
Jovem arrisca manobra e cai de moto na região de Uvaranas
Caminhão pega fogo após ser atingido por raio em PG
Presidente da Sanepar visita estação em PG
PUBLICIDADE

Motorista do automóvel precisou ser encaminhado à UPA Santana com ferimentos na região da cabeça; moradores do imóvel não se feriram

Um carro invadiu uma residência após o condutor perder o controle do veículo na madrugada desta quinta-feira (16), na região da Boa Vista, em Ponta Grossa. O condutor do automóvel, de 43 anos, ficou com ferimentos na região da cabeça e precisou ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana. No imóvel, haviam seis pessoas, todas da mesma família, e nenhuma acabou se ferindo por conta do acidente.

De acordo com as informações, a situação aconteceu entre as Ruas Pedro Mezzomo e Salvador Bueno de Cristo, no Jardim Califórnia 2. Populares relataram que o veículo seguia pela Pedro Mezzomo, sentido bairro, quando o mesmo teria passado reto no final da rua. Dessa forma, acertando e invadindo uma residência.

Por conta da ocorrência, o Corpo de Bombeiros (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência – Siate; e Auto Bomba Tanque e Resgate – ABTR) e a Polícia Militar (PM) foram acionados. O condutor da caminhonete, de 43 anos, teve ferimentos na cabeça e precisou ser encaminhado à UPA Santana – antes, um dos moradores da região, que trabalha no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), prestou os socorros iniciais ao motorista.

Na residência atingida pelo veículo haviam seis pessoas, todas da mesma família. Mesmo diante dos fatos, nenhum dos moradores ficou ferido após o acidente.

PUBLICIDADE

Recomendados