PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Após post no Facebook, homem recupera betoneira roubada em PG

Ponta Grossa

16 de setembro de 2021 16:22

Andre Bida


Relacionadas

Capela São João Paulo II inicia a festa do padroeiro nesta terça

Enfermeira de PG sofre acidente e carro pega fogo

Jovem morto com cerca de 30 tiros em PG tinha 15 anos

Homem causa acidente em PG e abandona companheira no carro
Corpo é achado no balneário Rio Verde
Homem ameaça matar os pais e é detido no Jardim Carvalho
Vídeo mostra dinâmica de acidente na Carlos Cavalcanti
Olhos de águia, como ficou conhecido, viu uma publicação na internet, reconheceu a betoneira que utilizava para trabalhar e acionou os policiais Foto: Divulgação/Facebook
PUBLICIDADE

Olhos de águia, como ficou conhecido, viu uma publicação na internet, reconheceu a betoneira que utilizava para trabalhar e acionou os policiais


Um homem de 31 anos, acionou equipes da Polícia Militar depois que ele visualizou a betoneira que utilizava para trabalhar em um post do Facebook. A betoneira, que aparece no fundo da imagem, servia de apoio para mostrar uma estrutura metálica, a qual era o foco da venda do receptador.

De acordo com informações da esposa do trabalhador, que prefere não ser identificado por medo de represálias, a betoneira era utilizada por ele em uma obra na região da Colônia Dona Luíza, quando foi roubada há duas semanas. Depois deste caso, o local de trabalho ainda sofreu outros furtos, mas somente a betoneira foi recuperada. 

"Ao ver o post no Facebook, o meu marido ligou para o patrão dele, mostrou a foto e confirmaram que era a betoneira da empresa. Com isso, eles ligaram para a polícia e foram até o local, que fica no Santa Paula. Quando os homens viram a chegada da polícia acabaram fugindo", relata a mulher.

A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas ninguém acabou sendo localizado. A betoneira foi retirada do imóvel no Santa Paula e retornou para a obra no Colônia Dona Luíza.

PUBLICIDADE

Recomendados