PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Óticas Diniz é finalista do prêmio ‘Reclame Aqui’

Ponta Grossa

16 de setembro de 2021 18:17

Da Redação


Relacionadas

Homem é morto a facadas em praça no centro de PG

RodoNorte conclui obras e libera acesso à Bocaina

Crise se agrava e transporte público de PG pode parar

‘CPI do Transporte’ apresentará relatório final em novembro
DAF abre vagas para Programa Jovem Aprendiz
Alphaville consolida R$ 50 mi de investimentos em PG
Hackers sequestram arquivos do computador de Rangel
No ano passado, a loja também foi indicada e ganhou o prêmio; Veja como votar Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

No ano passado, a loja também foi indicada e ganhou o prêmio; Veja como votar


O prêmio ‘Reclame Aqui’ surgiu há 10 anos. O intuito é premiar as empresas que mais respeitam o consumidor, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva. Atualmente, o evento consolidou-se como a maior premiação de atendimento do Brasil. Em 10 edições, foram mais de 1.000 marcas reconhecidas. Em 2020, houve recorde de votação, com 12,2 milhões de votos populares.

Entre as empresas concorrentes, está a Óticas Diniz. Com atuação no mercado brasileiro desde 1992, a empresa representa a maior rede de varejo óptico nacional, com mais de mil unidades, sendo genuinamente brasileira. As lojas podem ser encontradas em todos os estados do país. Em Ponta Grossa, são seis estabelecimentos localizados em pontos estratégicos da cidade.

Karla Diniz Caitano e Breno Barbosa dos Santos, diretores das Óticas Diniz na cidade, contam o quanto é gratificante a empresa ter sido selecionada pelo segundo ano consecutivo. “Cada loja é preparada para oferecer o melhor atendimento aos clientes. E este reconhecimento é um combustível para que possamos nos aperfeiçoar cada vez mais”, relata Karla. 

Breno explica que a opinião dos clientes tem muita importância para a empresa, pois é através das avaliações que estratégias podem ser criadas e aprimoradas. “No último ano vencemos o prêmio e isso nos motivou muito. Então, ser selecionados este ano novamente mostra que o nosso trabalho deu resultado”, avalia Breno.

Além do atendimento virtual através do site, a empresa também atende pelo DiniZap. Cada loja tem o seu número de WhatsApp próprio, onde os clientes podem fazer pedidos, ver modelos disponíveis, etc. Mas, para quem preferir, há a opção de ir diretamente até as lojas. Cada estabelecimento está cumprindo todos os protocolos em combate à COVID-19, oferecendo um atendimento seguro. 


Como votar

Após um processo de seleção, a Óticas Diniz foi indicada e está entre as finalistas na categoria ‘Óticas, joalheria, relógios – varejo’. No ano passado, a loja também foi indicada, e ganhou o prêmio. 

Os vendedores das 148 categorias são escolhidos através de uma votação on-line, que segue até o dia 31 de outubro, no site oficial. Basta fazer um cadastro, procurar a categoria e votar. A premiação acontece no dia 6 de dezembro. 

PUBLICIDADE

Recomendados