PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Sleutjes prepara agenda de Bolsonaro para visita em PG

Ponta Grossa

16 de setembro de 2021 18:23

Rodolpho Bowens


Relacionadas

Caminhão pega fogo e bloqueia rodovia em PG

PG discute exigência do passaporte da vacina

Samu abre vagas de emprego em Ponta Grossa

Jovem pega filho e se nega devolver à mãe em PG
Homem coloca fogo em prédio público e é detido em PG
Mulher esfaqueia marido que queria comprar cerveja em PG
Aeroporto de PG poderá receber aviões a jato
Presidente Jair Bolsonaro (à esquerda) e deputada Aline Sleutjes (à direita). Foto: Divulgação.
PUBLICIDADE

Representante do Executivo também passará pelas cidades de Castro e Piraí do Sul; em ambos os municípios, é a primeira vez que um presidente do Brasil estará nos locais

O presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) desembarca em 24 de setembro no Paraná para cumprir, em dois dias, agenda de compromissos em Ponta Grossa, Castro e Piraí do Sul. O convite ao chefe da nação partiu da deputada federal e vice-líder do Governo no Congresso, Aline Sleutjes (PSL), que traz para Castro e Piraí do Sul pela primeira vez na história um Presidente da República. 

O chefe do Poder Executivo Federal inicia sua agenda em Ponta Grossa, no Centro de Eventos com solenidades e lançamentos. Finaliza com uma fala a todos os presentes, em especial a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg). Após evento, Bolsonaro segue para o município de Castro, onde participa da segunda solenidade do dia no Parque de Exposições Dário Macedo  (Cidade do Leite). Com oito momentos diferentes entre eles entregas de títulos, assinaturas, lançamentos do governo, assinaturas da Conab, Incra, homenagens e apresentações.

Em 25 de setembro, o presidente participa da solenidade Militar no 5º Esquadrão de Cavalaria Mecanizada, inauguração da quadra esportiva e segue para Piraí do Sul onde recebe o título de Cidadão Honorário.

Para a vice-líder do Governo no Congresso Nacional e Presidente da Comissão da Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, a deputada Aline fala que a vinda do presidente ao Paraná será um marco histórico. “Sou vice-líder do Governo, presidente da Comissão da Agricultura, e quando fiz o convite ao presidente ele prontamente aceitou e pediu para montar a agenda. Tenho certeza que será um encontro histórico e que os Campos Gerais estará radiante, mostrando sua força e demonstrando apoio ao nosso Líder. Somos todos Bolsonaro”, reforça.

Agenda em 25 de setembro

Também em Piraí do Sul, a Associação Motociata Paraná realizará um evento que já conta com mais de 90 motoclubes e motociclistas inscritos. A concentração será no Santuário Nossa Senhora das Brotas a partir das 10h. O Presidente foi convidado pela Associação e aceitou participar. A motociata encerrará no Centro de Eventos de Ponta Grossa.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados