Veículo invade muro de residência após batida em PG | aRede
PUBLICIDADE

Veículo invade muro de residência após batida em PG

Motorista envolvido no acidente precisou ser encaminhado à UPA Santana com ferimentos na região da face.

Frente de um dos veículos ficou completamente destruída
Frente de um dos veículos ficou completamente destruída -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Motorista envolvido no acidente precisou ser encaminhado à UPA Santana com ferimentos na região da face

Um veículo acabou invadindo o muro de uma casa após um acidente envolvendo dois carros na noite da última quinta-feira (16), na região de Uvaranas, em Ponta Grossa. O condutor de um dos automóveis sofreu ferimentos no rosto e precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana. Por conta da situação, o Corpo de Bombeiros (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência – Siate) e a Polícia Militar (PM) estiveram no local fazendo os serviços necessários.

De acordo com as informações, o acidente aconteceu entre as Ruas Carlos de Carvalho e Vieira Fazenda, na Vila São Francisco, próximo ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG), em Uvaranas. Um veículo Renault Clio estaria seguindo pela Rua Viera Fazenda, quando teria atravessado a preferencial e atingido o Citroën C3, que transitava pela Rua Carlos de Carvalho. Após a colisão entre os veículos, o Citroën acabou acertando o muro de uma residência.

Ainda segundo as informações coletadas no local, no Renault Clio estaria um condutor de 18 anos, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e sofreu uma contusão na face. Por conta disso, foi encaminhado à UPA Santana. Já o motorista do Citroën C3 não apresentou sinais de ferimento. Além disso, nenhuma pessoa da residência ficou ferida após a ocorrência.

Assuntos semelhantes:

Acidente no centro de PG deixa duas pessoas feridas.

Acidente com três veículos deixa homem ferido na PR-151.

Batida em cruzamento de PG deixa mulher ferida.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE