PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Veículo invade muro de residência após batida em PG

Ponta Grossa

17 de setembro de 2021 08:00

Rodolpho Bowens


Relacionadas

Rotary Lagoa Dourada Open de Tênis reúne 200 participantes

Pavimentações avançam em bairros de PG

IMM tem consolidação nacional em Justiça Restaurativa

Reajuste da tarifa deve ser apresentado depois do feriado
Saldo do emprego em PG é positivo pelo 5º mês seguido
Polícia Civil e GM prendem tutor por maus-tratos em PG
Justiça de PG condena homem a 2 anos de prisão
PUBLICIDADE

Motorista envolvido no acidente precisou ser encaminhado à UPA Santana com ferimentos na região da face

Um veículo acabou invadindo o muro de uma casa após um acidente envolvendo dois carros na noite da última quinta-feira (16), na região de Uvaranas, em Ponta Grossa. O condutor de um dos automóveis sofreu ferimentos no rosto e precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana. Por conta da situação, o Corpo de Bombeiros (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência – Siate) e a Polícia Militar (PM) estiveram no local fazendo os serviços necessários.

De acordo com as informações, o acidente aconteceu entre as Ruas Carlos de Carvalho e Vieira Fazenda, na Vila São Francisco, próximo ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG), em Uvaranas. Um veículo Renault Clio estaria seguindo pela Rua Viera Fazenda, quando teria atravessado a preferencial e atingido o Citroën C3, que transitava pela Rua Carlos de Carvalho. Após a colisão entre os veículos, o Citroën acabou acertando o muro de uma residência.

Ainda segundo as informações coletadas no local, no Renault Clio estaria um condutor de 18 anos, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e sofreu uma contusão na face. Por conta disso, foi encaminhado à UPA Santana. Já o motorista do Citroën C3 não apresentou sinais de ferimento. Além disso, nenhuma pessoa da residência ficou ferida após a ocorrência.


Assuntos semelhantes:

Acidente no centro de PG deixa duas pessoas feridas.

Acidente com três veículos deixa homem ferido na PR-151.

Batida em cruzamento de PG deixa mulher ferida.

PUBLICIDADE

Recomendados