Veículo roubado em Ponta Grossa é recuperado pela PM | aRede
PUBLICIDADE

Veículo roubado em Ponta Grossa é recuperado pela PM

Veículo rodou 223 KM até ser abandonado no bairro de Oficinas, em Ponta Grossa

Carro foi recuperado sem variações
Carro foi recuperado sem variações -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Veículo rodou 223 KM até ser abandonado no bairro de Oficinas, em Ponta Grossa

Um veículo Peugeot 308, com alerta de furto, foi recuperado pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (16), na rua Boca de Leão, na região do bairro de Oficinas, em Ponta Grossa. O veículo estava com alerta de furto desde a madrugada do mesmo dia.

De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), um morador do local informou que o veículo estava estacionado próximo a sua casa desde a manhã de quinta-feira (16).

Ainda segundo informações, o morador comentou que os vidros do carro estavam abertos. O que acaba atrapalhando a perícia, pois o veículo foi exposto à chuva, contaminação e provável manipulação por populares.

O proprietário do Peugeot 308 foi até o local e deu falta de uma pasta com documentos, estepe e as chaves reserva do veículo, que foram levados pelos criminosos. Em geral, o carro estava em bom estado, de acordo com o dono.  

Além disso, o dono do carro também informou que havia zerado o KM do veículo pouco antes do furto. Segundo ele, antes do roubo a quilometragem estava em 44 KM e na recuperação marcava 267 KM, concluindo que o veículo percorreu 223 KM até ser abandonado.

O veículo foi conduzido até a 13ª SDP, com pista alerta ligado e escoltado pela viatura. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE