PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

PG abre cadastro para a 2ª dose da AstraZeneca

Ponta Grossa

17 de setembro de 2021 10:54

Rodolpho Bowens


Relacionadas

IMM tem consolidação nacional em Justiça Restaurativa

Reajuste da tarifa deve ser apresentado depois do feriado

Saldo do emprego em PG é positivo pelo 5º mês seguido

Polícia Civil e GM prendem tutor por maus-tratos em PG
Justiça de PG condena homem a 2 anos de prisão
Aliel pede inclusão da UEPG no Plano de Manejo da Escarpa
Professoras de PG participam de seminário internacional
Imunizantes que serão aplicados são contra o coronavírus. Foto: Mateus Pitela/aRede.
PUBLICIDADE

Serão aplicadas 3 mil vacinas contra a covid-19, das 9h às 17h, na próxima quarta-feira (22); agendamento inicia nesta sexta-feira (17)

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), através do Departamento de Imunização e da Atenção Primária, realizará na próxima quarta-feira (22) a aplicação da segunda dose de vacina contra a covid-19 para todos os públicos que se vacinaram com AstraZeneca até 27 de junho. A população deve ficar atenta no momento do agendamento, esta ação é de segunda dose para completar o esquema vacinal de diversos grupos.

As aplicações da AstraZeneca acontecerão na Estação Arte e também no Ginásio Oscar Pereira. As doses serão aplicadas das 9h às 17h, com intervalo para almoço das 12h às 13h. Os agendamentos deverão estar abertos na tarde desta sexta-feira (17), a partir das 17h, no site da Prefeitura.

Além desta etapa, na segunda-feira (20) e na terça-feira (21), as equipes também estarão aplicando vacina referente a segunda dose da AstraZeneca (esta etapa já abriu e encerrou agendamento na última quinta-feira (16)). Ao todo, entre os três dias, 4,4 mil pessoas deverão completar o esquema vacinal.

Chamamentos

A FMS reforça à população que leia atentamente aos chamamentos e público de cada etapa, se cadastrando apenas no público correto, conforme a fabricante da vacina e data de aplicação da primeira dose. Aqueles que não se enquadrarem nos critérios de cada etapa, não tomarão a vacina neste momento. É preciso apresentar documentos pessoais e carteirinha de vacinação comprovando o recebimento da primeira dose. A recomendação é que chegue ao local com cinco minutos de antecedência, para evitar aglomerações.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados