Perto de visita a PG, outdoors criticam Bolsonaro | aRede
PUBLICIDADE

Perto de visita a PG, outdoors criticam Bolsonaro

Materiais fazem críticas ao Governo Federal e a alta nos preços do gás e da gasolina, por exemplo.

Um dos outdoors traz a imagem do presidente em um palhaço
Um dos outdoors traz a imagem do presidente em um palhaço -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Materiais fazem críticas ao Governo Federal e a alta nos preços do gás e da gasolina, por exemplo

Dois outdoors foram instalados, em Ponta Grossa, criticando o governo do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido). Os manifestos acontecem perto da vinda do representante do Poder Executivo a cidade ponta-grossense (ele vem em 24 e 25 de setembro na região dos Campos Gerais – acesse a notícia clicando aqui). Os cartazes estão localizados no bairro de Oficinas e na Avenida Visconde de Taunay.

O primeiro fica na Rua Emílio de Menezes e traz as seguintes informações: ‘#ForaBozo. Pelas quase 600 mil mortes por covid... Pelo gás a R$ 110 e gasolina a R$ 7. Pelos 15 milhões de desempregados no Brasil. O povo brasileiro quer saúde, trabalho e educação. Não fuzil!’. Além disso, a imagem do presidente em forma de palhaço é apresentada no outdoor. O material foi idealizado pelo artista e professor Wilton Paz.

Já o segundo está na Avenida Visconde de Taunay e traz as informações: ‘#ForaBolsonaro e seu governo incompetente! Está tudo o zóio da cara por culpa desse jaguara!’.

Queda de popularidade

A popularidade do presidente Jair Bolsonaro voltou a bater recorde negativo na nova pesquisa Datafolha, publicada na última quinta-feira (16). Nela, a avaliação de Bolsonaro chega a 53% de ruim ou péssimo, ante 51% em julho. 24% consideram o governo regular, o mesmo da última pesquisa. E 22% consideram Bolsonaro ótimo ou bom, ante 24% da pesquisa anterior.

Os valores apontam oscilação no limite da margem de erro, de dois pontos percentuais. A pesquisa, realizada entre os dias 13 e 15 de setembro, já ocorre depois das manifestações do último 7 e 12 de setembro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE