Plano de saúde São Camilo oferece diferenciais aos clientes | aRede
PUBLICIDADE

Plano de saúde São Camilo oferece diferenciais aos clientes

O Espaço Cuidar tem o objetivo de promover saúde e qualidade de vida aos beneficiários do Plano de Saúde São Camilo

O Espaço Cuidar tem o objetivo de promover saúde e qualidade de vida aos beneficiários do Plano de Saúde São Camilo
O Espaço Cuidar tem o objetivo de promover saúde e qualidade de vida aos beneficiários do Plano de Saúde São Camilo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Espaço Cuidar tem o objetivo de promover saúde e qualidade de vida aos beneficiários do Plano de Saúde São Camilo 

Totalmente humanizado e com o objetivo de promover saúde física e mental, o Plano de Saúde São Camilo inaugurou no último sábado (11), uma academia que faz parte do Programa “Fique Bem, Comendo Bem” e que atende aos beneficiários do plano.

A academia disponibiliza treinos funcionais com o objetivo de proporcionar bem-estar e qualidade de vida e os beneficiários que faz parte Programa “Fique Bem, Comendo Bem” conta com uma equipe multiprofissional que cuida as sua saúde.

Segundo a enfermeira responsável pelo Espaço Cuidar, Cláudineia Trelinski, o programa Fique Bem, Comendo Bem está ativo há algum tempo e durante esse período foi identificado a necessidade de um novo espaço que atendesse aos clientes.

“O São Camilo já vem trabalhando com a prevenção há muito tempo e a gente viu que esse é realmente o foco. Eu acredito que esse é um dos trabalhos mais bonitos e diferenciados que o plano de saúde tem para oferecer”, disse Cláudineia.

O objetivo do espaço é promover cuidado e um serviço totalmente individualizado, com o intuito de que o beneficiário possa ser atendido pelo plano antes de adoecer. “Estamos prevenindo problemas futuros para os clientes, essa é a parte mais interessante pra gente. Temos outros programas de prevenção, como “A espera de um bebê” que atende as gestantes beneficiárias do plano até o parto. Nosso objetivo é ter todos os clientes, de todas as idades e necessidades atendidos exclusivamente por nós”, conta a enfermeira.

Como o trabalho feito na academia é para prevenção e qualidade de vida, o cliente não precisa, necessariamente, ter alguma patologia pré-existente para participar, a única exigência é ser beneficiário do plano de saúde São Camilo.

Desafio 100 km 

Frequentemente o plano de saúde São Camilo lança desafios aos beneficiários com o propósito de motivá-los a alcançarem seus resultados.

Nesse momento, estão abertas as inscrições para o desafio de 100 KM. Que convida os beneficiários a caminharem ou correrem o percurso escolhido em 30 dias, há modalidades de 50, 75 e 100 KM. O início do desafio está marcado para o dia 17 de outubro e o término no dia 15 de novembro.

As inscrições têm o valor de R$ 20 e podem ser feitas até dia 7 de outubro, por meio deste link ou presencialmente, na unidade de Uvaranas, na rua João Malinoski, 245. Lembrando que o Desafio 100 KM São Camilo, o Espaço Cuidar e o programa Fique Bem, Comendo Bem são exclusivos aos beneficiários do plano de saúde São Camilo. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE