PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Veículo tomado em assalto em PG é recuperado

Ponta Grossa

18 de setembro de 2021 07:35

Da Redação


Relacionadas

Unidade da Codapar em Ponta Grossa volta a ser leiloada

Exército emite nota justificando a escolha de Recife pela ESA

Alunos de PG vencem concurso estadual

Gerente da Unimed PG ganha prêmio nacional de RH
PG terá ato contra a vinda de Bolsonaro aos Campos Gerais
Empresários de PG realizam ação para tratamento de jovem
Covereador de PG assume secretaria geral do PSOL no PR
PUBLICIDADE

Motorista e passageiro foram rendidos por dupla que tinha acabado de assaltar um bar, no bairro Contorno. Veículo foi recuperado logo depois, no bairro da Ronda

Um automóvel Chevrolet Onix, tomado em um assalto após um roubo a estabelecimento comercial, foi recuperado momentos depois do crime. O fato aconteceu na madrugada deste sábado (18), em Ponta Grossa, na região do bairro Contorno. O veículo foi recuperado no bairro da Ronda. Ninguém ficou ferido.

Informações reveladas pela Polícia Militar apontam que tudo começou em um bar, localizado às margens da avenida Presidente Kennedy, trecho urbano da BR-376, próximo à unidade da Liquigás, foi assaltado na madrugada. Dois homens, sendo um deles armado, invadiram o local e anunciaram o assalto.

Após o crime, eles saíram do estabelecimento, e ao avistar o mencionado veículo (Onix) passando pela via, abordaram o carro e mandaram o motorista e o acompanhante entrarem no bar. Eles foram fechados dentro do estabelecimento. Os assaltantes se evadiram, levando o veículo e pertences dos frequentadores do bar.

Logo após, a viatura da Polícia passou pelo local e ouviu os gritos por socorro. Os policiais então iniciaram um patrulhamento nas proximidades e localizaram o automóvel abandonado no bairro Ronda, na esquina da avenida Visconde de Taunay com a rua Henrique Lage. O automóvel recebeu a perícia e depois foi recolhido ao pátio da 13ª SDP.

PUBLICIDADE

Recomendados