PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Missa de 7º dia da morte de Giuliana ocorre neste domingo

Ponta Grossa

18 de setembro de 2021 11:00

Da Redação


Relacionadas

Capela São João Paulo II inicia a Festa do Padroeiro nesta terça

Enfermeira de PG sofre acidente e carro pega fogo

Jovem morto com cerca de 30 tiros em PG tinha 15 anos

Homem causa acidente em PG e abandona companheira no carro
Corpo é achado no balneário Rio Verde
Homem ameaça matar os pais e é detido no Jardim Carvalho
Vídeo mostra dinâmica de acidente na Carlos Cavalcanti
Giuliana Cristina Alves faleceu na última segunda-feira Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Familiares convidam os amigos e conhecidos para a celebração religiosa, marcada para as 9h, na comunidade da Copiosa Redenção, em Uvaia

Está marcada para a manhã deste domingo (19), a missa de sétimo dia do falecimento da jovem Giuliana Cristina Alves, de 36 anos, que faleceu na última segunda-feira (13) em Ponta Grossa. Familiares dela convidam os interessados a participarem da celebração religiosa, que ocorrerá às 9 horas, em Uvaia, na comunidade da Copiosa Redenção, do Padre Wilton.

A morte de Guiliana causou muita comoção na cidade, por ser uma pessoa querida, conhecida por muitas pessoas, não só de Ponta Grossa, mas toda a região dos Campos Gerais. Ela foi vítima de um câncer raro e agressivo na região da pelve. A ponta-grossense deixou o esposo, Alex Skavronski e as duas filhas, Gabriela (15 anos) e Maria Luiza (quatro anos).

Nesta sexta-feira, a mãe de Guiliana, Laura Vuitik, postou um comovente texto em uma rede social, detalhando a bravura da filha numa luta inglória contra o câncer em estágio terminal. Confira o texto clicando aqui.

PUBLICIDADE

Recomendados