PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Vicco lança seu primeiro álbum intitulado Kamikaze

Ponta Grossa

20 de setembro de 2021 11:55

Da Redação


Relacionadas

Saiba como ganhar uma limpeza dentária de graça

Organização Irmã Sheilla realiza 'Exposição de Natal' em PG

Farra e aglomeração levam PM a bares em Vila Oficinas

Bicicleta sem freio bate em carro e fere adolescente
Jovem embriagado e sem CNH causa acidente em PG
UEPG divulga resultado do Vestibular de Primavera
Cescage inscreve para o vestibular online
Álbum surge em um contexto de depressão em meio a pandemia e tem relação ao Setembro Amarelo. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Álbum surge em um contexto de depressão em meio a pandemia e tem relação ao Setembro Amarelo

Nesta sexta-feira (24) o músico ponta-grossense Victor Carbonar, mais conhecido como Vicco, lança seu primeiro álbum intitulado ‘Kamikaze’. O projeto teve início em 2020 em meio à pandemia do covid-19 e em outubro a primeira música “Achados e Perdidos” foi lançada e teve uma recepção positiva pelo público, o que o ajudou a resgatar e finalizar outras músicas.

“Escrever e cantar sempre foram duas paixões para mim, mas a medida em que a vida ia seguindo por outros rumos, fui deixando de lado a ideia de investir na carreira artística”, conta o músico. “Então ano passado o mundo todo parou e nós fomos forçados a parar, olhar para nós mesmos e perceber o que realmente faz a diferença em nossas vidas. Mas como esse processo é extremamente difícil, enfrentei um quadro depressivo e várias crises de ansiedade. Estava desempregado e sem rumo, e justamente por “não ter muito a perder”, decidi que era hora de fazer o que eu queria fazer”, acrescenta.

Kamikaze conta com uma estética vintage e militar, com referência à Segunda Guerra Mundial, pois fala sobre a guerra interna que as pessoas enfrentam no dia a dia. São 11 músicas, sendo três delas em parceria com outros artistas, como o rapper Twoclok, a cantora Isabela Huk e o DJ Rufhino. A produção de várias faixas conta também com o trabalho de Leopoldo Stadler e Daniel Victor, da Atari Punk Records.

O álbum estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 24 de setembro, data previamente escolhida devido ao movimento do Setembro Amarelo.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados