Cresol abre hoje sua primeira agência em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Cresol abre hoje sua primeira agência em Ponta Grossa

Unidade funcionará na esquina das ruas Doutor Paula Xavier e Prudente de Morais. Cerimônia de inauguração está marcada para as 19 horas

Unidade é a primeira da cooperativa em Ponta Grossa
Unidade é a primeira da cooperativa em Ponta Grossa -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Unidade funcionará na esquina das ruas Doutor Paula Xavier e Prudente de Morais. Cerimônia de inauguração está marcada para as 19 horas

A Cresol inaugura, nesta terça-feira (21), sua primeira agência em Ponta Grossa. Localizada na esquina das ruas Doutor Paula Xavier e Prudente de Morais, no bairro Estrela, a unidade pertence à Cooperativa Cresol Triunfo, sediada na cidade de São João do Triunfo. Ela é integrante da Cresol Confederação, sistema cooperativo fundado em junho de 1995 no interior do Paraná, que hoje a abrange 17 estados e mais de 630 mil cooperados. A inauguração da mais nova agência da cooperativa está marcada para as 19 horas.

A unidade inaugurada é a sétima agência da Cresol Triunfo, que nasceu há 15 anos e atende a 6 mil cooperados. Neste primeiro momento, ela entra em operação com cinco colaboradores diretos, mas que chegará a 13 em breve, quando todos os cargos forem preenchidos. O imóvel construído para sediar a nova agência tem cerca de 700 metros quadrados, e possui estacionamento próprio para os cooperados. A unidade atenderá empresas, pessoas físicas e também tem foco no agronegócio. 

De acordo com o presidente da Cresol Triunfo, Casemiro de Almeida, inúmeros foram os fatores que atraíram a cooperativa para a cidade, como o fato de ser um município privilegiado por sua infraestrutura e várias possibilidades de acesso a todas as regiões do estado; ser uma das cidades mais dinâmicas do interior do Brasil, contando com um grande e diversificado centro comercia e que se desenvolve cada vez mais, sendo referência nacional no setor industrial. “Para nós da Cresol Triunfo é um sonho chegar a Ponta Grossa, sonho este que se iniciou em 2006 com um grupo de 23 pequenos agricultores e fumicultores voltados para a produção de milho, feijão e fumo”, recorda Almeida.

Desde a fundação, Almeida destaca o crescimento da Cresol Triunfo, ao instalar agências em Palmeira (2013), Castro, Lapa, Contenda, e São Mateus do Sul. Hoje, a cooperativa atende a 20 municípios da região Centro-Sul e Campos Gerais, entre elas Teixeira Soares, Carambeí, Piraí do Sul. Hoje, com mais de R$ 35 milhões de patrimônio de referência e R$ 300 milhões de ativos, ao chegar a Ponta Grossa damos um passo importante e com muita segurança, segurança essa que passamos aos nossos cooperados e futuros cooperados”, ressalta o presidente.

A cerimônia de inauguração será transmitida ao vivo pelo Portal aRede, a partir das 19 horas desta terça.

Cooperativa possui diferenciais

A Cresol se destaca por oferecer um atendimento personalizado e atencioso com os cooperados, priorizando o relacionamento. Além disso, informa o presidente da cooperativa, a Cresol promove o desenvolvimento econômico e social em todas as regiões onde atua, aproximando cooperados, oferecendo segurança, confiança e simplicidade nos negócios realizados. Em âmbito nacional, a Cresol possui 615 agências de relacionamento e mais de 3.850 colaboradores, sendo que 59,82% são mulheres. A Cresol também apoia iniciativas sustentáveis: mais de 1,2 mil empreendimentos neste ramo já foram financiados pela cooperativa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE