Giraffas abre hoje seu 1º restaurante em PG | aRede
PUBLICIDADE

Giraffas abre hoje seu 1º restaurante em PG

Unidade abre ao público às 11h desta terça-feira (21) na rua Doutor Paula Xavier, perto do Tozetto, no Bairro Estrela

Restaurante foi construído na esquina das ruas Dr Paula Xavier e Prudente de Morais, no bairro Estrela
Restaurante foi construído na esquina das ruas Dr Paula Xavier e Prudente de Morais, no bairro Estrela -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Unidade abre ao público às 11h desta terça-feira (21) na rua Doutor Paula Xavier, a uma quadra do Tozetto, no Bairro Estrela

Está marcada para as 11 horas desta terça-feira (21) a abertura da primeira unidade do Giraffas em Ponta Grossa. Trata-se da maior rede de refeições completas do país, que se destaca pelo seu cardápio variado, com pratos, sanduíches, sobremesas, bebidas e opções para o happy hour. O início das operações ocorre com a abertura do estabelecimento, de acordo com o horário de funcionamento, diariamente das 11h às 22 horas. A loja está localizada na Rua Doutor Paula Xavier, 465, na esquina com a rua Prudente de Morais, no bairro Estrela.

As obras no imóvel, construído para sediara a unidade, já foram concluídas, e nesta segunda-feira (20) foi realizado um teste operacional, onde os colaboradores realizaram e serviram diferentes pratos, para que tudo entre em funcionamento na mais perfeita forma. O primeiro restaurante do grupo na cidade começa a operar com um total de 19 colaboradores diretos. Ponta Grossa era a única entre a grandes cidades a não ter unidade do grupo, que está presente em outros 10 municípios paranaenses. Além da capital, Curitiba, de Londrina, Maringá, São José dos Pinhais, Cascavel e Foz do Iguaçu, há unidades do Giraffas em Guarapuava, Toledo, Campo Mourão e Apucarana.

Eduardo Guerra, diretor de expansão do Giraffas, destaca a relevância de Ponta Grossa na economia paranaense, afirmando que é um orgulho agora estar presenta na cidade. “Ponta Grossa é uma região que o Giraffas se orgulha de poder fazer parte. Estamos muito contentes em poder estar, pela primeira vez, em uma cidade tão importante para o Paraná. Afinal, é fundamental, cada vez mais, trazer novas escolhas de comida de qualidade para um público diversificado”, comenta Guerra. Ponta Grossa é a cidade ‘núcleo’ dos Campos Gerais do Paraná e Centro-Sul, que abrange uma população superior a 1,1 milhão de habitantes.

Empresa completou 40 anos

A história da maior rede genuinamente brasileira de refeições rápidas começou em Brasília, no ano de 1981, com o empreendedor Carlos Guerra, que juntou fundos de poupança própria, com familiares e bancos para comprar uma lanchonete com um amigo, dando início à história do Giraffas. Hoje, a empresa tem 40 anos no mercado, com cerca de 400 unidades em 25 estados brasileiros e mostra consistente plano de expansão. A marca está presente em ruas, shoppings, rodoviárias e aeroportos, oferecendo pratos, sanduíches e sobremesas. A empresa tem foco na qualidade e preço acessível. Mais informações sobre a rede podem ser obtidas no site giraffas.com.br.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE