PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Giraffas abre hoje seu 1º restaurante em PG

Ponta Grossa

20 de setembro de 2021 18:52

Da Redação


Relacionadas

Rotary Lagoa Dourada Open de Tênis reúne 200 participantes

Pavimentações avançam em bairros de PG

IMM tem consolidação nacional em Justiça Restaurativa

Reajuste da tarifa deve ser apresentado depois do feriado
Saldo do emprego em PG é positivo pelo 5º mês seguido
Polícia Civil e GM prendem tutor por maus-tratos em PG
Justiça de PG condena homem a 2 anos de prisão
PUBLICIDADE

Unidade abre ao público às 11h desta terça-feira (21) na rua Doutor Paula Xavier, a uma quadra do Tozetto, no Bairro Estrela

Está marcada para as 11 horas desta terça-feira (21) a abertura da primeira unidade do Giraffas em Ponta Grossa. Trata-se da maior rede de refeições completas do país, que se destaca pelo seu cardápio variado, com pratos, sanduíches, sobremesas, bebidas e opções para o happy hour. O início das operações ocorre com a abertura do estabelecimento, de acordo com o horário de funcionamento, diariamente das 11h às 22 horas. A loja está localizada na Rua Doutor Paula Xavier, 465, na esquina com a rua Prudente de Morais, no bairro Estrela.

As obras no imóvel, construído para sediara a unidade, já foram concluídas, e nesta segunda-feira (20) foi realizado um teste operacional, onde os colaboradores realizaram e serviram diferentes pratos, para que tudo entre em funcionamento na mais perfeita forma. O primeiro restaurante do grupo na cidade começa a operar com um total de 19 colaboradores diretos. Ponta Grossa era a única entre a grandes cidades a não ter unidade do grupo, que está presente em outros 10 municípios paranaenses. Além da capital, Curitiba, de Londrina, Maringá, São José dos Pinhais, Cascavel e Foz do Iguaçu, há unidades do Giraffas em Guarapuava, Toledo, Campo Mourão e Apucarana.

Eduardo Guerra, diretor de expansão do Giraffas, destaca a relevância de Ponta Grossa na economia paranaense, afirmando que é um orgulho agora estar presenta na cidade. “Ponta Grossa é uma região que o Giraffas se orgulha de poder fazer parte. Estamos muito contentes em poder estar, pela primeira vez, em uma cidade tão importante para o Paraná. Afinal, é fundamental, cada vez mais, trazer novas escolhas de comida de qualidade para um público diversificado”, comenta Guerra. Ponta Grossa é a cidade ‘núcleo’ dos Campos Gerais do Paraná e Centro-Sul, que abrange uma população superior a 1,1 milhão de habitantes.


Empresa completou 40 anos

A história da maior rede genuinamente brasileira de refeições rápidas começou em Brasília, no ano de 1981, com o empreendedor Carlos Guerra, que juntou fundos de poupança própria, com familiares e bancos para comprar uma lanchonete com um amigo, dando início à história do Giraffas. Hoje, a empresa tem 40 anos no mercado, com cerca de 400 unidades em 25 estados brasileiros e mostra consistente plano de expansão. A marca está presente em ruas, shoppings, rodoviárias e aeroportos, oferecendo pratos, sanduíches e sobremesas. A empresa tem foco na qualidade e preço acessível. Mais informações sobre a rede podem ser obtidas no site giraffas.com.br.

PUBLICIDADE

Recomendados