Quem irá na garupa de Bolsonaro na motociata? | aRede
PUBLICIDADE

Quem irá na garupa de Bolsonaro na motociata?

Portal aRede revela possíveis nomes para viajar com o presidente

Portal aRede revela possíveis nomes para viajar com o presidente
Portal aRede revela possíveis nomes para viajar com o presidente -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Portal aRede revela possíveis nomes para viajar com o presidente

O presidente Jair Bolsonaro (sem partida), cumpre agenda política nesta sexta-feira (24) e sábado (25), nos municípios dos Campos Gerais. Será a primeira vez que o chefe da Nação volta a aparecer em público após as manifestações no feriado de 7 de setembro. Ele cumprirá agenda em Ponta Grossa, Castro e Piraí do Sul.

De todos os eventos oficiais, a motociata, agendada para acontecer no sábado, é o que mais chama a atenção. A partida acontece às 10 horas, no Santuário Nossa Senhora das Brotas, em Piraí do Sul, com previsão de chegada às 13 horas no Centro de Eventos, em Ponta Grossa.

Se o protocolo da agenda presidencial for seguido, Bolsonaro deve convidar uma liderança política dos Campos Gerais para subir à garupa de sua moto. Entre os cotados estão Elizabeth Schmidt (prefeita de Ponta Grossa); Aline Sleutjes (deputada federal); Ratinho Junior (governador do Paraná); Moacyr Fadel (prefeito de Castro e presidente da AMCG), Henrique Carneiro (prefeito de Piraí do Sul), Douglas Fonseca (presidente da Acipg); Pedro Guimarães (presidente da Caixa); ou Marcelo Queiroga (Ministro da Saúde).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE