PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Queiroga tem covid e ameaça vinda de Bolsonaro a PG

Ponta Grossa

21 de setembro de 2021 22:11

Da Redação


Relacionadas

Presidente da Sanepar visita estação em PG

Projeto oferece palestra do Outubro Rosa a empresas

PG recebe hoje maior grupo de samba raiz do Brasil

Polícia Civil apreende drogas em operação na Nova Rússia
Jovem morto no bairro Boa Vista é identificado
Previsão de chuva adia provas de Velocidade na Terra do PR
ADM 2021 discute temas da administração moderna
Toda a comitiva presidencial pode ficar em quarentena ao voltar para o país, o que inviabiliza a agenda de Bolsonaro na cidade Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Toda a comitiva presidencial pode ficar em quarentena ao voltar para o país, o que inviabiliza a agenda de Bolsonaro na cidade


O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testou positivo para Covid-19, na noite desta terça-feira (21). Ele vai ficar em quarentena por 14 dias em Nova York, em isolamento, e não volta por enquanto ao Brasil. As informações são da CNN Brasil

O ministro está em Nova York, onde acompanhou a comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que participou da Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas nesta terça-feira. Ele informou que está bem.

Queiroga esteve hoje na Assembleia-Geral da ONU, mas informou que esteve de máscara durante todo o tempo. Devido ao caso de Covid-19, houve uma decisão do Itamraty de suspender a presença de todos os diplomatas brasileiros de todas as reuniões que ocorreriam na ONU até sexta-feira.

Além de ter ido à Assembleia-Geral da ONU, Queiroga acompanhou o presidente Bolsonaro em visita ao Memorial do 11 de Setembro nesta terça.

No sábado (18), um enviado para preparar a viagem de Bolsonaro à ONU testou positivo para Covid-19. O diplomata é o que na linguagem da diplomacia chama-se “Ascav”, sigla para Alto Escalão Avançado, os funcionários que ficam responsáveis por organizar com antecedência as visitas presidenciais.


Agenda de Bolsonaro em PG pode ser cancelada

Com a testagem positiva de Queiroga toda a comitiva brasileira que está nos Estados Unidos com Jair Bolsonaro pode ficar em quarentena ao voltar para o país, o que inviabilizaria a agenda do Presidente da República. Na próxima sexta-feira (25) e sábado (26), Bolsonaro tem compromissos marcados em Ponta Grossa, Castro e Piraí do Sul.

PUBLICIDADE

Recomendados